|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 4:33 pm
Izabela - HappyGirl Niele Tukizum nao foi aceito... Motivo: Tava esmolando lah no topico do Frizz, sendo que tem um forum proprio pra isso... ¬¬ auhuhauhahuauh, normal p/ newbies xP~Pedir eh normal...FICAR INSISTINDO nao eh.... ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 4:36 pm
Niele Pedir eh normal...FICAR INSISTINDO nao eh.... ¬¬ uheuhehuehe, deixa ele, não convida e pronto. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 5:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 5:52 pm
*doesn't believe his name was actually mentioned* eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2004 6:37 pm
Ele ainda entra no Gaia? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 2:06 pm
Uchiha`Sasuke *doesn't believe his name was actually mentioned* eek fui eu XD~
e Nina.. ele entra uma vez cada tres meses >_>
e.. vc viu q tem duas requests? X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 3:04 pm
Oi gente...Bem , vamos logo ao assunto. Pesso incaresidamente Niele , q convide um amigão meu de nick Arcanjoyue , ele é brasileiro e é um irmãozão meu. Pode ser? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 3:35 pm
Kaiter-SH Oi gente...Bem , vamos logo ao assunto. Pesso incaresidamente Niele , q convide um amigão meu de nick Arcanjoyue , ele é brasileiro e é um irmãozão meu. Pode ser? ^^ Ele é/era do fórum Meltdown? Se for... eu já conheço ele a uns anos. o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:27 pm
DarkChii Uchiha`Sasuke *doesn't believe his name was actually mentioned* eek fui eu XD~
e.. vc viu q tem duas requests? X)Vou convidar... XPP E Sim, eu vi, acho que vou aceitar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:29 pm
eh eh.. eles parecem ser bonzinhos =}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:31 pm
SheWolf Kaiter-SH Oi gente...Bem , vamos logo ao assunto. Pesso incaresidamente Niele , q convide um amigão meu de nick Arcanjoyue , ele é brasileiro e é um irmãozão meu. Pode ser? ^^ Ele é/era do fórum Meltdown? Se for... eu já conheço ele a uns anos. o.O Ele mesmo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:48 pm
Chii, nããããooooooo!!!!! gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:52 pm
A DarkChii é mo gatinha ai , já viram a foto dela lá no topico "COSPLAY" ? Se não viram , vejam ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 4:56 pm
Kaiter-SH A DarkChii é mo gatinha ai , já viram a foto dela lá no topico "COSPLAY" ? Se não viram , vejam ^^ Ei...eu acabei de convidar o namorado dela pro guild e o cara eh ciumento... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 12, 2004 5:22 pm
DarkChii Uchiha`Sasuke *doesn't believe his name was actually mentioned* eek fui eu XD~
e.. vc viu q tem duas requests? X)Quem é Nina ? o.0;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |