|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 4:23 am
Bom... lá vou eu!
Nome verdadeiro - Carolina Meu nick comum - Chilwi Outro avatar no Gaia -Quime Sou de: São Paulo Idade.... 23... acho q sou tia por aqui... ou será q naum? Gosto - De rpg, sapateado, mangá, yaoi, yuri, desenhar, 3d. Evangelion, Changeling -the dreaming, Zetsuai Bronze.
Acho que é isso razz
Fui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 5:21 am
Essa menina é a chilena? *Mal educado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 11:55 am
Aiuris Essa menina é a chilena? *Mal educado* Nao... ;P Presta atencao nos nicks...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 12:27 pm
ZenKay Meu nome eh Leandro, fa Ço 23 anos agora em setembro, moro em Nova Iguaçu - RJ... Tenho uma amiga que mora aí. ^_^ Ela até tava aqui no gaia, mas sumiu... ._.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 12:35 pm
Motoko_chan ZenKay Meu nome eh Leandro, fa Ço 23 anos agora em setembro, moro em Nova Iguaçu - RJ... Tenho uma amiga que mora aí. ^_^ Ela até tava aqui no gaia, mas sumiu... ._.; Pow, que manero, se ela aparecer ou vc puder dizer o nick dela ia ser legal... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 12:38 pm
Se ela resolver voltar pra cá eu peço pra convidarem ela pra guild. n_n Mas minhas amigas nunca ficam mto tempo aque. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 18, 2004 1:56 pm
Niele Aiuris Essa menina é a chilena? *Mal educado* Nao... ;P Presta atencao nos nicks... *NUNCA presta atenção*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 6:59 am
Aiuris Niele Aiuris Essa menina é a chilena? *Mal educado* Nao... ;P Presta atencao nos nicks... *NUNCA presta atenção* Por um acaso, a chilena já entrou pra guilda? oO"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 12:50 pm
Izabela - HappyGirl Por um acaso, a chilena já entrou pra guilda? oO" Nope. EDIT: Entrou, doou gold, mas não postou nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 3:40 pm
Aiuris Nope. EDIT: Entrou, doou gold, mas não postou nada... qual o nick dela?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 19, 2004 4:08 pm
Izabela - HappyGirl Aiuris Nope. EDIT: Entrou, doou gold, mas não postou nada... qual o nick dela?Alguma coisa + algo parecido com liquour... parece que está lá no tópico sobre quem deveria ser convidado para a Guild...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 12:10 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:04 am
Puts cara !!! Só fui ver que vc postou isso quando eu tava pra sair do trabalho...amanhã eu leio com calma...prometo aí eu posto algo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:06 am
Arcanjoyue Puts cara !!! Só fui ver que vc postou isso quando eu tava pra sair do trabalho...amanhã eu leio com calma...prometo aí eu posto algo... Relax, amanha eu vou me arrepender disso mas eu naum edito... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2004 1:10 am
Se arrepender ??? Óò
Bom, de qualquer forma amanhã eu leio e se for o caso eu comento no tópico do alambique para não fazer conversa paralela aqui. Se eu tiver com saco eu digito parte da minha história pra tu não ficar no vácuo blz?? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|