|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 6:42 am
Little Sacar The Purple Bubble Não vi nenhum desses. emo Ninguém quer ver filmes comigo, sou uma triste. xD bora ver juntos bubbs, que eu tmb nao os viBora, já.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 17, 2010 6:18 am
Ontem eu vi pela a primeira vez a múmia o túmulo do imperador e a minha cena favorita foi que os yetis jogavam rugby XD xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 11:59 am
O último filme que vi foi "CLOUDY WITH A CHANCE OF MEATBALLS", foi muito giro e deu-me muita fome xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 3:59 pm
Vi ontem A Princesa e o Sapo heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 18, 2010 8:29 pm
O ultimo filme qye vi foi do transamerica, já é de há dois anso mas vale a pena : D
A principal devia ter lavado os orcar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 4:13 am
omfg, não sei como recebeu tanta pontuação no imdb! achei o filme UMA MERDA. muito fraco. e os actores, péssimos.
parece que fui ao dentista arrancar os dentes. TODOS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 19, 2010 6:20 am
LameCore A principal devia ter lavado os orcar! omfg. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 5:23 am
LameCore O ultimo filme qye vi foi do transamerica, já é de há dois anso mas vale a pena : D
A principal devia ter lavado os orcar! É um bom filme, mas tem um defeito, passou despercebido (descobri-o com uns colegas no videoclube, por puro acaso, e ainda bem que o descobrimos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 5:31 am
Vi ontem o filme "Legion", foi muito fixe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 25, 2010 12:12 pm
Little Sacar Para o pessoal que vai muito ao cinema, desmbuxem aqui se o filme X ou Y vale mesmo a pena ir ver xD Bem, eu já não vou ao cinema há muuuuuuuuito tempo, mas o último que vi foi o ratatui, e foi muito mau gonk Não é assim tão mau D= ....Certo? sweatdrop Os últimos que vi foi o estranho caso de Benjamin Button, Coraline e a porta secreta, e um filme muito mas mesmo muito mau, só sei que era de produção inglesa e não consegui ver até ao fim... E eu até gosto de filmes ingleses!! Mas o que é que eu estava à espera? Grátis com o Sol xD
|
 |
 |
|
|
Fashionable Businesswoman
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 11:31 am
Fui ver a "Alice no País das Maravilhas" 8D
Ou, segundo a minha irmã, a "Alice no Maís das Paravilhas" x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 11:55 am
" Em cima de ti nunca me canso " part ll 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 10, 2010 5:01 am
Arashi_no_Hime Fui ver a "Alice no País das Maravilhas" 8D
Ou, segundo a minha irmã, a "Alice no Maís das Paravilhas" x'D
(LOL xD) Eu também. 8D E aquilo é lindo, mas mesmo lindo. Nada fora deste Mundo, mas não deixa de ser maravilhoso, como era de se esperar, aliás. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:44 am