|
|
|
|
Posted: Wed Feb 11, 2009 2:34 am
o krizo é o maior! já agora...algum de vocês é circuncisado? pra quem não sabe é +- isto gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 12, 2009 7:57 am
Little Sacar o krizo é o maior! já agora...algum de vocês é circuncisado? pra quem não sabe é +- isto gonk lindo! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 21, 2009 1:40 pm
Xx_psycho_mary_xX Little Sacar o krizo é o maior! já agora...algum de vocês é circuncidado? pra quem não sabe é +- isto gonk lindo! twisted o que é k isso tem de lindo? :s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:23 am
Little Sacar o krizo é o maior! já agora...algum de vocês é circuncidado? pra quem não sabe é +- isto gonk Que informação tão educativa! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:08 pm
TheSnowGreen Little Sacar o krizo é o maior! já agora...algum de vocês é circuncidado? pra quem não sabe é +- isto gonk Que informação tão educativa! gonk eu sou assim cool TU ÉS CIRCUNCISADA? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:00 am
o que é que este topico faz na secção de desporto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:43 am
Lov3r o que é que este topico faz na secção de desporto? LOL foi no gozo x'D é subjectivo mas até poderia ficar aqui xD tenho que arranjar um sitio digno para lhe dar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:44 am
Lov3r o que é que este topico faz na secção de desporto? Também me questionei exactamente isso... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:51 am
kaz-no-Kei Lov3r o que é que este topico faz na secção de desporto? Também me questionei exactamente isso... xD Também eu. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 8:59 am
lol ha pessoas que consideram o sexo um desporto xD
Voces acham que faz alguma diferença ser se circuncisado? ou e so tradiçao ou escolha parental?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 10:57 am
pelo que dizem, faz... eu não sei xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 9:37 am
eu acho q isto serve para fazer uma sex party
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 9:47 am
LameCore Eu tenho mamas. Logo sou fixe cool e os gajos também mas eles não sabem X'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 12:02 pm