Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 7:57 pm
  Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 10:10 am
Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* você fez um cosplay de.... você ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 12:34 pm
Syaoran - tsubasa chronicle 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 12:35 pm
Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* *o* ficou igual!!!!!! ja ganho xB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shiny31 do po Vice Captain
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 12:45 pm
Jessyka_Do_Po Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* *o* ficou igual!!!!!! ja ganho xB XD a mana ta inspirada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 12:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:09 pm
Shiny31 do po   Rurouni Kenshin ^^ so ta faltando o hakama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:23 pm
Konoa_Do_Po Shiny31 do po   Rurouni Kenshin ^^ so ta faltando o hakama ^^" eskexi-m ^^" deixa ta bm axim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:38 pm
Da pra trocar o olho, colocar um brinco e colocar a faixa do gentleman :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 1:41 pm
O meu Skelly é o mais biito *-*  (tah, ficou uma bosta, mas eu tava fuçando nas minha imagens e no tektek e eu não resisti x3) http://i288.photobucket.com/albums/ll161/Marinhanha/cc-skelly.jpg (a imagem do Skelly é tão ridiculamente grande que eu não tive coragem de coloca-la aqui >_>) E eu ainda vou fazer um da Kid *-*Difícil demais u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 2:10 pm
Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* faze seu proprio cosplay vale ? Dx
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 2:46 pm
MariPanda O meu Skelly é o mais biito *-*  (tah, ficou uma bosta, mas eu tava fuçando nas minha imagens e no tektek e eu não resisti x3) http://i288.photobucket.com/albums/ll161/Marinhanha/cc-skelly.jpg (a imagem do Skelly é tão ridiculamente grande que eu não tive coragem de coloca-la aqui >_>) E eu ainda vou fazer um da Kid *-*Difícil demais u_u fikou legal xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 2:49 pm
Alucard_do_Po Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* faze seu proprio cosplay vale ? Dx mamae venceu pela criatividade xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 3:07 pm
Higurashi Kagome do Po 2   Lying creature igualzinhoooo *o* igualzinho o.o eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 7:08 pm
Alucard_do_Po Higurashi Kagome do Po 2   Higurashi Kagome do Po 2 olhe a semelhança com a foto *___________* faze seu proprio cosplay vale ? Dx eu axo k vale... é um cosplay né ^^ entao vale ^^ vovo nao falou nd k a gente nao poxa fazer a mana ate k teve uma boa ideia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|