Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
GdA AdA: Entrevistando Whursel! Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100
PostPosted: Tue May 06, 2008 11:38 am

Videogame eu gosto de qualquer um de ação. Joguei Shadow of Colossus, que jogo liiiindo *_____________*

de cartas eu acho massante de mais xD
me da sono depois de um tempo =x
PostPosted: Tue May 06, 2008 11:43 am

Qual foi a coisa mais nojenta q vc ja comeu? : D

Patinha

GothVII

PostPosted: Tue May 06, 2008 11:50 am

Shadow of The Colossus ruleia! o/
já zerou?? se sim: em quanto tempo?
se não: em q parte tá??
PostPosted: Tue May 06, 2008 11:54 am

Quote:
patolina

Ain, vou ter que lembrar disso? comida de acampamento e naturalmente nojenta, sempre vinha folha terra e derivado. Mas o cumulo foi o dia que o cara pego um pedaço de pau que tava no meio da lama mexeu o suco, e depois mostro da onde veio emo

Quote:
Goth

Zerei em 7 horas, com 10 eu to acabando com o time atack xD

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue May 06, 2008 4:52 pm

Se você tivesse um dia e nada mais, o que faria?
PostPosted: Tue May 06, 2008 5:19 pm

whur: oque te trouce ao gaia?
trouce se escreve assim?

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

XxCoco BananaxX

PostPosted: Wed May 07, 2008 12:24 pm

Whur:

Você é feliz? mrgreen

((PS: "trouxe"))
PostPosted: Wed May 07, 2008 3:31 pm

Vc gosta de mim?

FePPoZo

2,350 Points
  • Gaian 50
  • Hygienic 200
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Wed May 07, 2008 4:24 pm

você me odeia??

você é emo???

você joga 10???
PostPosted: Thu May 08, 2008 4:23 am

*pergunta de novo antes de ser respondida*

O que você acha de perguntas cretinas e idiotas?

DarkChii
Crew

Gracious Hunter

7,300 Points
  • Happy 13th, Gaia Online! 50
  • Person of Interest 200
  • Ultimate Player 200

Patinha

PostPosted: Thu May 08, 2008 9:47 am

mhmmm...
Whur, vc tem medo de injeçon?

Quem vc espancaria no momento? : D
PostPosted: Thu May 08, 2008 10:10 am

Quote:
Chii

Non deixava você ir trabalhar nesse dia. =x

Quote:
Desenho

Nada me trouxe ao gaia, eu vi o forum na casa do meu amigo. Achei bonito e entrei. Oh, historia de uma vida...me cadastrei e depois sumi por um bom tempo, so ai que eu acabei ficando mesmo por aqui ;D

Quote:
Banana

Isso e pergunta que se faça? =x
Claro que eu sou feliz xD~
ate de mais as vezes =x

Quote:
Feppo

Claro, meu miguxinho que so tem uma camisa. Vou te dar o presente mais legal do mundo no seu aniversario. Quer saber o que é? Uma camiseta =D

Quote:
Goth

Não te odeio porque eu não te conheço. Apesar de eu achar que você realmente seja um emo pelas suas atitudes pessimistas e afins. Verdade seja dita que na epoca em que você estava single era um saco ter que te aguentar com esses ataques emos =x
agora ta sussa ;D

Sim eu sou emo, meu oculos vai ser um emoglass. Eu escuto bandas emos(aham!). Tenho franja(aham!). Choro dias inteiros(AHAM!)
Não, definitivamente eu não sou emo...nem jogo 10 ;P

Quote:
Chii

Acho elas cretinas idiotas. Mas dão vazão para respostas mais cretinas e mais idiotas que as perguntas xD

Quote:
Pata

Não, na verdade se eu tivesse medo eu num teria ido o numero de vezes que eu fui pro hospital no ano passado. Mas o trauma e das enfermeiras grosseiras que me furavam e descontentes com isso faziam a agulha dançar na carne/pele pra achar a veia =x

Meu professor de gestão ambiental.

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Thu May 08, 2008 12:18 pm

Whur, apesar de vc me achar "emo" você conhece a diferença entre a "depressão emocore" e o "melancolismo gótico"? se sim...descreva
(perdão se acabei parecendo meio 'ignorante' com a pergunta....estou um pouco cansado de pessoas acharem que sou "emo" por tentar me abrir e desabafar com alguem ao invés de guardar um sentimento melancólico e sombrio devido as outros sentimentos torturantes...e antes que achem coisa errada..eu não estou bravo com ngm nem descontando em ngm =/ só estou um pouco sério, cansado e com sono...novamente...perdão)

agora voltando a perguntas inuteis
que time é teu?
PostPosted: Thu May 08, 2008 8:03 pm

O que eu sei é

Quote:
A cultura era composta de indivíduos de posturas incomuns com uma insaciável curiosidade pela cultura, intelectuais e socialmente pouco aceitos na expressão de sua arte e de si mesmos, demonstrando assim seu desencanto do mesmismo da sociedade moderna.

trecho retirado de um site qualquer explicando sobre góticismo

Que posso falar, góticos são pessoas mais introspectivas e os emos são pessoas mais abertas. Mas o conceitos não diferem tanto. Na verdade emos por ser algo mais recente acabou incorporando vários estilos de uma vez. O que leva a questão de que. Quase tudo o que você usa e de emo porque eles “assimilaram” tudo o que dava. Eles são um frankstein cultural, mas o que eles mais tem em comum com algumas coisas de góticos que a revolta dos outros estilos ;P

Emos, são emos porque se sentem alienados ao mundo. E que ninguém entende eles. Góticos são melancólicos porque acham o mundo tedioso de mais para eles(isso e um resumo de uma tese de 100 paginas, não reclamem)

Enfim agora agüenta, eles são o plagio mais odiados do mundo. E não importa muito, tudo que for para a parte sentimental vai cair na celebre frase “você emo”. Ou agüenta isso, ou manda tudo se ferrar xP.

Agora uma argumento contra seu

Quote:
(perdão se acabei parecendo meio 'ignorante' com a pergunta....estou um pouco cansado de pessoas acharem que sou "emo" por tentar me abrir e desabafar com alguem ao invés de guardar um sentimento melancólico e sombrio devido as outros sentimentos torturantes...e antes que achem coisa errada..eu não estou bravo com ngm nem descontando em ngm =/ só estou um pouco sério, cansado e com sono...novamente...perdão)

Você tentou se abrir com alguém, louvável sua atitude, muitos deviam fazer isso. Mas a única coisa que eu vi você fazer aqui no gaia foi o tentar parecer uma pessoa atordoada pelo mundo. Enfim, se você falasse as pessoas teriam ouvido. Mas não to falando que você devia ter me procurado pra falar alguma coisa, mas to falando que eu não vi, posso estar errado ou não. Mas enfim e isso xP~

Quanto a pergunta inútil a resposta fica.

Ahn, gosto de chocolate com anchovas e um pouco de queijo por cima do chocolate. Ai eu coloco no forno e deixo o queijo derreter. Coloco no congelador e jogo a gororoba pela janela.

Whursell

500 Points
  • Gaian 50
  • Member 100

GothVII

PostPosted: Thu May 08, 2008 8:29 pm

1ª resposta - muito boa
2ª resposta - liga não...é oq acontece quando tento me abrir com as pessoas mas interiormente me preocupo com a paciencia de algumas de ficar ouvindo os problemas dos outros pq não é todo mundo q tem pinta pra psiquiatra .-.
3ª resposta - eita .-. quer dizer q tu é palmeiras?

pergunta séria - com quantos anos você definiu o que queria fazer da vida?

pergunta inutil - e ae blz?

pergunta idiota para resposta com tolerancia zero - você tá mexendo no PC p/ entrar no Gaia e responder essa pergunta na guilda??
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 6 7 8 9 10 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces