O que eu sei é
Quote:
A cultura era composta de indivíduos de posturas incomuns com uma insaciável curiosidade pela cultura, intelectuais e socialmente pouco aceitos na expressão de sua arte e de si mesmos, demonstrando assim seu desencanto do mesmismo da sociedade moderna.
trecho retirado de um site qualquer explicando sobre góticismo
Que posso falar, góticos são pessoas mais introspectivas e os emos são pessoas mais abertas. Mas o conceitos não diferem tanto. Na verdade emos por ser algo mais recente acabou incorporando vários estilos de uma vez. O que leva a questão de que. Quase tudo o que você usa e de emo porque eles “assimilaram” tudo o que dava. Eles são um frankstein cultural, mas o que eles mais tem em comum com algumas coisas de góticos que a revolta dos outros estilos ;P
Emos, são emos porque se sentem alienados ao mundo. E que ninguém entende eles. Góticos são melancólicos porque acham o mundo tedioso de mais para eles(isso e um resumo de uma tese de 100 paginas, não reclamem)
Enfim agora agüenta, eles são o plagio mais odiados do mundo. E não importa muito, tudo que for para a parte sentimental vai cair na celebre frase “você emo”. Ou agüenta isso, ou manda tudo se ferrar xP.
Agora uma argumento contra seu
Quote:
(perdão se acabei parecendo meio 'ignorante' com a pergunta....estou um pouco cansado de pessoas acharem que sou "emo" por tentar me abrir e desabafar com alguem ao invés de guardar um sentimento melancólico e sombrio devido as outros sentimentos torturantes...e antes que achem coisa errada..eu não estou bravo com ngm nem descontando em ngm =/ só estou um pouco sério, cansado e com sono...novamente...perdão)
Você tentou se abrir com alguém, louvável sua atitude, muitos deviam fazer isso. Mas a única coisa que eu vi você fazer aqui no gaia foi o tentar parecer uma pessoa atordoada pelo mundo. Enfim, se você falasse as pessoas teriam ouvido. Mas não to falando que você devia ter me procurado pra falar alguma coisa, mas to falando que eu não vi, posso estar errado ou não. Mas enfim e isso xP~
Quanto a pergunta inútil a resposta fica.
Ahn, gosto de chocolate com anchovas e um pouco de queijo por cima do chocolate. Ai eu coloco no forno e deixo o queijo derreter. Coloco no congelador e jogo a gororoba pela janela.