|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:30 pm

De nada! ^^ Não estou aqui no gaia a tanto tempo como o chefinho da guild o Arcanjoyue ou Yue como a maioria o chama, mas tbm posso ser da velha guarda (quer dizer 'membro mais antigo do gaia'), enton pode perguntar qq coisa a qq momento. ;D
Divirta-se na nossa guilda! E não deixe de visitar o Point, o maior tópico da guild.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:56 pm
Aah, obrigada! *O* Nossa, você joga desde 2005 o.o
Eu tenho vergonha de postar em tópico muito movimentado, preciso de coragem sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:04 pm

Nha num precisa ter vergonha non... ^^ ...vamos, a senpai aqui vai ajudar no q for preciso! vamos lá, solte seu eu interior!
*estende a mão para a Mih*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:08 pm
Senpai *-* ok ok, eu tentarei. O que devo fazer? *segura a mão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:26 pm
Seja bem vinda Mih e seja bem vindo Mardukito biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 5:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:01 am
BEm... estou aqui passando para dar um oi... sou novo aqui... e gostaria de estar conhecendo mais pessoas para conversar..
><
vlw..
abraçao a todos,
e bjao a todas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 9:30 am
Oi,... entrei nessa guild ha pouco tempo... sou de sao paulo... tenho 18 anos .... espero conhecer alguns amigos redface desculpa n sei mto oq flar sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 9:35 am
Seja bem vinda Natasha ^^ conhecer pessoas e amigos é a coisa mais fácil de acontecer aqui smile dá um pulo depois no Chinaaa's Point e converse com o pessoal que estiver online. Você vai ver como é fácil ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 10:22 am
Hmm.. carne nova... quer dizer... pessoas novas! o/
Sejam bem-vindos =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 9:04 pm
Boa noite pra todos... bem vindo os novatos.. isso quer dizer que já não sou novata, alguém assina minha carteira por favor??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 1:38 am
Oi Oi Oi So novo na guild(mesmo antes ter postado sem querer um pergunta no point do chinaa, hehehe) Entrei na guild faz alguns dia biggrin Pq estava procurando outros brasileiros que joguem gaia, Bom, Meu Nome é Rafael tenhu 18 anos e Moro em Florianópolis(Floripa) SC ixi acho que falei d+, hehehe
Obrigado por me Aceitarem na guild ;D, vlw
Bjs e Abraço ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 06, 2008 3:05 am
Bem vindo Yun! Aqui te uma galera calorosa, que sabe realmente receber a gente!!! Vai gostar e ficar pra sempre...^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|