Tem video game ? |
sim |
|
76% |
[ 13 ] |
não |
|
23% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:03 am
deby, depois abre um tópico de AO tbm fiz conta XD deby: como faz pra subir o nível de anjo? pq eu to no nivel 13, mais ou menos, mas meu nivel de anjo na sobe o nivel de anjo é o rank né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:11 am
pelo q eu entendi vc tem q escolher q cidade vc quer ser o anjo protetor, pra fazer as quest da cidade e subir.... bem num sei direito pq num deu pra joga muito.
abro sim um tp... mas vo faze isso em casa pq nesse pc num da pra fazer muita coisa.... já q parece q já ligaram devolta a net.
eu to lvl17
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 9:37 am
And Then, He Said (Wrote):@Deby - eu to lvl 14, mas m mandaram pruma quest d lvl 17... oO @Himura - pra aumenta rank d anjo c tem q faze as quest da city... pra cada quest q vc faz, vc ganha alguns créditos, esse crédito vaum enxendo tua barra de rank de anjo... mas eh complicado q vc precisa duma porra e cada quest dah no max uns 30... XD qualkeh duvida: ENCICLOPEDIA AOAnd Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 28, 2008 2:28 pm
jex@ quest na cidade q escolhi? hmmm. tenho q ver la na cidade dark co qm falo pra fazer as quests
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 2:55 am
And Then, He Said (Wrote):@Tio - soh lembrando q akele num eh um guia completo... algumas quests não tem ali... mas a maioria delas, ou seja, as melhores, de cada cidade tão ali... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 5:51 am
po aí....o chefe dos gatos e o chefe das caveiras (da cidade dark) com um golpe eu quase morro e o pior é q preciso matar o chefe das caveiras pra poder completar uma quest crying depois vc me ajuda? ^^V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 9:22 am
And Then, He Said (Wrote):@Himura - eu to procurando ajuda pra mata um espantalho lvl 17 em aurora... =/ esse boss eh fods... XD And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 29, 2008 10:58 am
bom...todo boss tem q ser foda né? se não nao é boss XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:47 am
And Then, He Said (Wrote):boa deby... arraso nessa... falando nisso, eu t add no msn... mas pelo jeito c num fika on neah... XD nos vemos pelo AO... ;D And Everybody Listened (read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 5:51 am
 vlw^^
eu vi q vc me add... bem como hj eu num fui pra loja, enton eu to em casa e vo pode jogar a tarde o AO. ^^ aliás meus status no msn ta como ocupado. eu num entro no msn quando to na loja pq lá fica aberto o dia inteiro no msn da loja (aliás meu pai num desliga aquele pc, fica ligado 24h)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:00 am
então depois me adiciona como amigo lá no AO deby assim nao preciso ficar t catando no MSN XD meu nick é: TioAoshi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 30, 2008 6:01 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 9:15 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tah meio complicado eu fika on no AO e qdo to, quase num axo ngn.... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 08, 2008 10:50 am
SUPER MARIO STRIKER CHARGED  Continuação do jogo para Game cube, Super mario Striker Charged, é um jogo de futebol bem diferente do visto e bem maluco mesmo para o mario e seu grupo. Nele você escolhe um capitão "personagem principal", e mais tres jogadores normais para seu time, o goleiro é um crocodilo que digamos muito dificil de se fazer o gol. Tambem há golpes "especiais" que os capitões usam podem marcar até 6 gols de uma vez.
Bem jah tive a experiencia de joga-lo e é muito legal, dinamico e digamos que não é apelativo, dificuldade é bom, porem como todo jogo de futebol meu medo é de ser enjoativo. POREM, tem a versão on-line do mesmo, com a possibilidade de jogar o mesmo via WI-FI, contra pessoas que nunca viu na vida ou então com amigos que adicionou. nota para o jogo: 8.5 Golpes especiais dos capitões
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|