|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 9:03 am
Thorz Não se esqueça de me manter a par sobre o futuro Robert Nukenin Junior, hen? Pode deixar quero saber quando que vc vai no endless nights de novo ontem fui no RAC ver como andam as coisas em eventos, revi varias pessoas, queria ter tido tempo para conversar com algumas, inclusive com a Asbelial, mas fiquei ocupado, geral queria saber coisas sobre meu filho e pq sumi dos eventos, que nao pude fazer tudo que queria fazer no dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 11:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 12:16 pm
olooooko! ate q enfim chegou na 499
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 3:42 pm
hohoho já sei qual o premio do primeiro post hein o/
cosplay surpresa pra festa do CB OK *marca na lista*
agora falta terminar meu kimono...
BTW alguem sabe dizer quais os itens do prom?
soh consegui o que não depende daquele jogo infeliz xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 19, 2008 7:21 pm
JOGOINFELIZ?!?!
Melhor joguinho do Gaia Ever! ;3;
Só non consegui terminar de pegar os itens. ;3;
UUUUUUUUUUUUUUM!
wahmbulance wahmbulance wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 8:20 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 8:49 am
Aieeeee!!! XD Página 500 à vistaaaa!!! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 10:41 am
Asbelial BTW alguem sabe dizer quais os itens do prom? soh consegui o que não depende daquele jogo infeliz xD Era um laço, uma gravata, um colar e uma coroa (depois eu pego os nomes, ehehe ^^') Eu consegui pegar todos, ehehehe.... mas tb fiquei só na música mais fácil que tinha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 7:38 pm
me arruma os nomes que eu pego pelo market place
e pra mim era um jogo infeliz pq num tenho a menoooooooooooooor coordenação motora, nem muito menos tive termpo a toa pra figar jogando ele
gogogo gente pg 500 a vista
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 7:53 pm
Ok, aqui estão os nomes (e desculpe a demora XD)
- Satin Hairbow - Silk Bowtie - Prom Monarch's Collar - Prom Monarch's Crown
Tempo para jogar eu até que tive, com essa gripona que eu peguei e que me deixou meio grogue... aliás, acho que foi por isso que eu consegui me sair bem XD. Em meu estado natural jamais teria saído do round um, ehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 9:23 pm
Por sinal o POLL atual é sobre a possibilidade de se manter esse joguinho de dança como um dos games do Gaia... Pois é, alguns pulam em máquinas com piso colorido... alguns têm internet. E alguns comem pão de batata com doce de mocotó e laranja cristalizada. Tá, isso foi aleatório, mas o tópico não era pra isso mesmo? E é gotoooosu ^^
[EDIT]Provavelmente o próximo post vai ser o primeiro da 500. Boa sorte... e que vença o mais.. er... madrugador?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 5:42 am
eu sei que eu nao ganho, pois passo o dia inteiro no trabalho e so chego de noite, entao alguem nesse periodo vai postar e vai ganhar, entao parabens ao vencedor que so verei a noite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 9:07 am
Probalbelmente não serei eu mais fica ae minha ajuda d'hoje
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 10:31 am
Aposto que será o Zantty. XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 2:31 pm
Putz, ainda não? eek A pág 499 não quer ir embora?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|