|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 1:26 pm
Pratchett Asbelial e sou tia de novo... tô ficando velha... ou meus irmãos taum querendo que eu pareça velha sweatdrop Eu queria ter um sobrinho! =/ Afinal, a gente pode zoar o dia inteiro com a criança e depois quem aguenta são os pais mesmo. XD Mas se a criança é caso para a Super Nanny (como a minha sobrinha parece às vezes) nem tem muita graça ter sobrinho :/ Afinal é a criança que acaba zoando mesmo, a nossa paciência rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 1:58 pm
eu queria tanto um pirralhinho... mais nminha irma nao quer me dar um sobrinho !! T_________T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 7:05 pm
minha subrinha eh um anju XD meu irmão me liga de manaus e põe ela no telefone e ela fica falando falando falando xD
agora nasceu o filho da minha irmã de consideração... a gente literalmente cresceu junto MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO por isso eh literalmente meu sobrinho xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 09, 2008 8:33 pm
Zennam Nukenin Zennam Nukenin,seu avatar parece estar por outro mal XD sempre fui um ser do dark side então as trevas sempre me consome twisted Quebres o meu dedo entom! me encontree pessoalmente que quebgro mais do que isso mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 6:48 am
Quatro.
E non, eu non morri. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 9:25 am
Nukenin Zennam Nukenin Zennam Nukenin,seu avatar parece estar por outro mal XD sempre fui um ser do dark side então as trevas sempre me consome twisted Quebres o meu dedo entom! me encontree pessoalmente que quebgro mais do que isso mrgreen eek isso é que foi ameaça eek eek eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 1:25 pm
zaaaan esse anjo do seu lado eh meio meedoooooonho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 5:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 10, 2008 7:43 pm
zan.. vc TAH LINDA de vestido xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 1:45 pm
pq ele tem cara de do mal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 1:57 pm
Asbelial zan.. vc TAH LINDA de vestido xD Oro? O.O Como isso é possível?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 2:23 pm
simples, é so colocar um vestido 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 2:40 pm
É meu disfarce pro baile. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 3:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 11, 2008 4:18 pm
Nukenin simples, é so colocar um vestido 4laugh Huahuahua... achei que os vestidos só pudessem ser equipados em charas femininos XD
O Gaia anda meio estranho ultimamente. Será que eu consiguiria vestir um terno? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|