|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 25, 2008 2:53 pm
So Kin Andressa_rs Nossa, como tem gente talentosa no GdA! *o* E voces notaram q cada um tem um estilo bem diferente do outro? Muito bom! Parabens, artistas do GdA! o/ Ahhh, siiiiim! Minha vez! To aki soh de metida, neh? Q pra artista ainda falta MUITO... Ou tudo. o.O' Vamos ao q interessa... TCHAAAAAAAAAAAAAAAANZZZ! mrgreen  Eh a versao "Gaia" do desenho LINDO da Kin! ^-^ Espero que gostem! /o/ Eu, por incrivel que pareca, gostei do resultado final! xD~ eu sei q demorei p responder em publico, mas eu jah agradeci mto a Andy.. pq fikou simplesmente maravilhoso. ^^ heart a criatividade de tranformar em gaia o meu desenho, bem foi incrivel! pq geralmente fazemos sempre o contrario: tranformamos gaia em desenho... e eu adorei, Andressa mto obrigada! achei mesmo lindo e PARABENS pela arte...
^^ heart Doomo!*glompeia* KIN! Saudade! *agarra* POVO! Saudade tb! *abana* Genteeeeemmmm, faz uns 25 anos q no entro aki! De nada, Kin! Quem nao tem cao caca com gato, neh? Jah q eu nao sei desenhar, recorri ao q podia! Hahaha...
Gente, os desenhos andam cada vez melhor, hein? A Kin e a Yulinha vao me ensinar a desenhar qdo eu for pro Brasil! Lol dae eu posto alguma coisa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 03, 2008 2:29 pm
desenho natalino pessoas ^^ http://www.gaiaonline.com/arena/art/painting-and-drawing/vote/?entry_id=100584625&comment-sequence=1
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 10, 2008 6:51 pm
...a idéia desse tópico é bem legal. 3nodding art 1art 2
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 20, 2008 3:02 pm
estou participando do concurso de desenhos dos três anos do animax e preciso do voto de vocês, se quiserem me ajudar, o link é esse: http://www.animemaniaco.com.br/ estou participando na categoria "mais de 18 anos", vão achar em "mais vistos" ou "mais votados" conto com vocês o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 27, 2008 4:16 am
Wkeiko ...a idéia desse tópico é bem legal. 3nodding art 1art 2Lindos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:29 pm
^^' puxa eu fiz um desenho de uma conversa q tive outro dia no point.. mas esse 'outro dia' tem alguns .. heh *fala baixinho* redface meses... entao acho q nem vou postar. pq ninguem nem vai lembrar merrmo mrgreen
*abraça Andy* heart cadê tu mulher???? o.o eu te ensino a desenhar.. faço um desconto bem legal pra tu1 hauhauha blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 9:06 am
Bem, como alguns já sabem: GdA é minha inspiração.. não tenho como não comprovar isso.. ^^ ontem mesmo, depois de uns 2 meses sem acessar, loguei e fikei visitando nossos tópicos... mudei o visual e foi o suficiente encontrar a Yulia no Point e já estar com vontade de desenhar.. (tbm conheci o Toxic ^^)
portanto este aqui eu fiz ontem de madrugada enquanto conversava com a Yulia e o Toxic... pintei hj de manhã e estou postando agora..
a Kin 2009!!!! heart
...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 2:26 pm
passando aqui só pra colocar umas coisas
To morrendo de sem tempo pra nada ¬¬ Esses dois são SpeedPaint que eu fiz um dia desses

Preciso Scanear uns desenhos o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 17, 2009 7:52 pm
Kerstin eu gostei mto do estilo! ^^ parabens estão otimos! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 19, 2009 10:44 am
Bom gente, eu não desenho bem, isso alguns já sabem. Só entrei aqui pra marcar presença, pois gosto de fazer desenhos amadores e sem técnica. biggrin Aqui é um dos meus novos:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 24, 2009 3:12 pm
OMG... esse desenho foi feito a caneta? :3~?
aew Toxic, o desenho ta muito bem elaborado o.o'
Curti ^^ 4/5 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 4:49 pm
 Cliquem pra Imagem tamanho Original 3nodding
Id Novo do DeviantArt e o meu Queridim Kine-Taih 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 4:15 am
o____O" Caramba Kerstin vc q fez essa mao?
fico fodona *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|