|
|
|
|
Posted: Sat Jul 14, 2007 6:29 am
 Nova foto! Uau! Escorreguei no tapete do quarto, fui contra o vidro da janela e abri a mão ate ao pulso, tendo em conta que os mais curiosos podiam ver o osso e tive que levar 15 pontos externos e alguns internos, foi giro... Isto tudo do lado de fora da mão... Morfina..? Alguém? É que para meu espanto só a anestesia é que me doeu e porquê? Porque é dada DENTRO da ferida! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 5:59 am
Marquesa Yey agora sou eu! Tudo tirado no mesmo dia, á umas semanas a trás. Fiz uma aposta com um amigo que não pintava os lábios pretos com pinta preta (ver fotos) e saia á rua a comprimentar toda a gente de corpete e botas da tropa. Eu fiz e ganhei uns desenhos XD nas fotos ainda não me tinha vestido, numa nem pintada estava, voilá!  sem pintura 8D  com pintura 8D  pra assustar as criancinhas >:} eeeeee aindaaaa a mais bela de todas!  XD A segunda tá muito fofa! @Death! És DOENTE XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 8:26 am
Deathevanubys666  Nova foto! Uau! Escorreguei no tapete do quarto, fui contra o vidro da janela e abri a mão ate ao pulso, tendo em conta que os mais curiosos podiam ver o osso e tive que levar 15 pontos externos e alguns internos, foi giro... Isto tudo do lado de fora da mão... Morfina..? Alguém? É que para meu espanto só a anestesia é que me doeu e porquê? Porque é dada DENTRO da ferida! xd eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 3:01 pm
Boas fotos! 3nodding Aqui fica a minha contribuição:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 19, 2007 4:18 pm
nunyx Boas fotos! 3nodding Aqui fica a minha contribuição:  acabaste de saír do Matrix? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 4:41 pm
Deathevanubys666  Nova foto! Uau! Escorreguei no tapete do quarto, fui contra o vidro da janela e abri a mão ate ao pulso, tendo em conta que os mais curiosos podiam ver o osso e tive que levar 15 pontos externos e alguns internos, foi giro... Isto tudo do lado de fora da mão... Morfina..? Alguém? É que para meu espanto só a anestesia é que me doeu e porquê? Porque é dada DENTRO da ferida! xd ...AU!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 4:46 pm
~H e a r t C o r e~ Deathevanubys666  Nova foto! Uau! Escorreguei no tapete do quarto, fui contra o vidro da janela e abri a mão ate ao pulso, tendo em conta que os mais curiosos podiam ver o osso e tive que levar 15 pontos externos e alguns internos, foi giro... Isto tudo do lado de fora da mão... Morfina..? Alguém? É que para meu espanto só a anestesia é que me doeu e porquê? Porque é dada DENTRO da ferida! xd ...AU!!! gonk eu sei... poe-se a fazer macaquices no quarto e prontos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 5:13 pm
Eu lixo-vos!!! xd xd xd Meto aqui uma foto quando for tirar os pontos, muahahahahahhah!
(Sim, sou doente. xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 5:15 am
Deathevanubys666 Eu lixo-vos!!! xd xd xd Meto aqui uma foto quando for tirar os pontos, muahahahahahhah! (Sim, sou doente. xd ) *medo* queres que eu ponha aqui uma do pescoço quando tirei os pontos?! -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 5:45 am
nunyx Boas fotos! 3nodding Aqui fica a minha contribuição:  MATRIX FIGHT COSTA VERSUS NUNO [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 2:34 pm
Tiago Costa nunyx Boas fotos! 3nodding Aqui fica a minha contribuição:  MATRIX FIGHT COSTA VERSUS NUNO [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]estas um senhor nessa foto Tiago =') [proud of you =D] ja tenho saudades das tuas palhaçadas =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 23, 2007 2:40 pm
Deathevanubys666  Nova foto! Uau! Escorreguei no tapete do quarto, fui contra o vidro da janela e abri a mão ate ao pulso, tendo em conta que os mais curiosos podiam ver o osso e tive que levar 15 pontos externos e alguns internos, foi giro... Isto tudo do lado de fora da mão... Morfina..? Alguém? É que para meu espanto só a anestesia é que me doeu e porquê? Porque é dada DENTRO da ferida! xd =x as melhoras!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 8:19 am
Aki tao umas experiencias k eu fiz com o meu cabelo...
 Esta tirei o mês paxado...
 E esta foi a semana paxada... dios dias antes de eu fazer anox... xP (@death: krias ver sta foto no outro dia n era? agora ja podex gozar á vontade... xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 12:53 pm
Deathevanubys666 Kika_Korigami Tá bem, pronto, vou postar uma foto minha... Não se assutem Sou mesmo gira! heart [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]*Tem algo perverso na cabeça...* Nifufufufu... twisted oh pa, vocês levam tudo pó lado perverso *finge-se ingénua* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 12:56 pm
Tiago Costa nunyx Boas fotos! 3nodding Aqui fica a minha contribuição:  MATRIX FIGHT COSTA VERSUS NUNO [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]Matrix Fight? Hmm, o Nuno ganha, tás uma beca gay Costa (sem ofensa)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|