|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 7:27 pm
10/10!
História:
Depois do chá, as vezes contamos histórias, para a próxima semana, contarei a mais bela história de todas, por isso antes, vou ler meu livro de histórias para assim decidir qual a melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 4:59 am
10/10
Pq é uma mocinha linda que conta histórias
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:32 am
9/10! a Calça poderia ser branquinha *-*
História:
Depois do chá, as vezes contamos histórias, para a próxima semana, contarei a mais bela história de todas, por isso antes, vou ler meu livro de histórias para assim decidir qual a melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:29 am
ta muito kawaii 4laugh 10-10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:06 am
Raposaaaaa...com uma foice...adooooooooooro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:48 pm
Perfeitoooooo!!!!!!!!!!!!!!! rofl muito ilário 10/10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 4:09 pm
10/10 Amei!Parece uma Guro-Lolita! Algo de Gothic lolita com raposa e sangue *o*
E eu?.__.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:00 pm
Gostei muito do seu 4laugh bem tropical 10/10 Não sei se da pra ver direito mais estou de anjinha sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:08 pm
O avatar está realmente lindo, mas tenho certeza que sem o véu ficaria muito melhor!
Nota 9/10!
História:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:47 pm
10/10 amei *-*
Por motivos de desavenças o dragão foi trocado, mas o grande vampiro não se abate, e encrava sua espada mostrando seu poder.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 9:36 pm
10/10 adorei com esse dragão =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 3:41 am
9/10! Gostei do Estilo Prince *-* Mas falta alguma coisinhas nas mãos, tipo pulseira preta, ou algo do tipo, mas o estilo está perfeito!
História:
Next Avatar : 100% Completed! Esperando o próximo voto pra trocar *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 4:56 am
Muito kawaii mesmo 4laugh 10/10 !!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 01, 2008 5:45 am
10/10! Gostei do Instrumento Musical no avatar ^^
História :
Em meu reino as luzes não podem reinar, por isso, eu, Devil Queen, com meu livro de invocação posso dar vida, através da magia negra, seres poderosos como o pégasus de fogo, um dos seres mais poderosos do reino das trevas, para proteger o meu reino de seres de luz, eu peço que afastem-se caso contrário, a morte será o seu destino.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|