|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 17, 2006 11:29 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 17, 2006 2:14 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 11, 2006 7:11 pm
ORAÇÂO DA MULHER
Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate. Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 11, 2006 9:22 pm
MWHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Amei isso a parte do cartão de credito eh tudo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 12, 2006 11:08 am
Alguma guria responde o Thorz pra dar continuidadeee >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 13, 2006 1:12 pm
Ah, tanto faz.... faz você uma pergunta ae, Eternal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 13, 2006 5:20 pm
Thorz porque voc�s nunca conseguem se sentr seguras, a ponto de achar que seu namow SEMPRE est� de olhos abertos a qualquer, digamos, "nova possibilidade", mesmo ele dand provas de que n�o quer mais nada al�m do que j� tem? Bem, de tanto a gente ouvir falar que Fulano tá saindo com a Siclana e Beltrana e nenhuma das duas sabe, que Siclano largou a Fulana de repente pra ficar com outra lah... a gente fica achando que não pode estar dando certo com a gente xd Tá certo que muitas vezes é pura neura, mas não vem do nada wink Bom, eu vi uma pergunta sobre porque as mulheres sempre vão ao banheiro juntas e me veio em mente perguntar: Porque vcs meninos fazem tanto misticismo com o banheiro feminino? Olha, já me perguntaram desde "é verdade que todo banheiro feminino tem plantinha?" até "as mulheres ficam peladas no banheiro feminino?", e eu queria saber por que esse folclore todo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 14, 2006 3:09 pm
JuliaPegasus Bom, eu vi uma pergunta sobre porque as mulheres sempre vão ao banheiro juntas e me veio em mente perguntar: Porque vcs meninos fazem tanto misticismo com o banheiro feminino? Olha, já me perguntaram desde "é verdade que todo banheiro feminino tem plantinha?" até "as mulheres ficam peladas no banheiro feminino?", e eu queria saber por que esse folclore todo... xd Acho que em boa parte por causa da imagem de banheiro feminino que os filmes passam... mulheres trocando de roupa bem a vontade como se estivessem em casa e tudo o mais... E quanto as plantinhas... eu mesmo cansei de ver, na entrada de banheiros femininos, alguma palnta e, no banheiro masculino do mesmo lugar, planta nenhuma. xd Hum... estou sem perguntas agora. Depois deixo uma aqui... ou quem quiser, pode fazer uma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 9:53 am
Jah que o Thorz nao quis perguntar, eu faco uma pergunta pros meninos:
Porque tem tanto homem (hetero) andando com blusa rosa por ae ultimamente? o_o; Eu tenho visto tanto e não sei se é pra imitar algum idolo, algum estilista que quis dizer que tem que ser muito macho pra usar rosa ou soh random modinha mesmo...só sei que fiquei curiosa....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 10:04 am
Imagino que seja random modinha mesmo... principalmente porque, se um amigo zoa, o cara responde logo "que rosa que nada... salmao, cara, salmao..." Po, se quer vestir rosa, ao menos assum "tou de rosa, sim, uma cor como qualquer outra, qual o problema?", mas se um cara me vem com essa de "salmao"... tsc. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 10:08 am
Ah, e minha pergunta... Em que as garotas mais se baseiam, ultimamente, quando elegem uma mulher (ou garota) como "idolo"? Atitude, visual, porque esta em evidencia, o que? Sei que varia muito de pessoa pra pessoa a resposta pra essa pergunta, por isso seria legal conferir resposta de mais de uma pessoa pra essa aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 19, 2006 10:20 am
Geralmente atitude...
Por exemplo, eu adoro a Shiina Ringo não por causa de sua voz doce (que nao tem por sinal, muita gente nao atura a voz dela) ou porque está em evidência (que também não está, poucas pessoas a conhecem aqui no Brasil)...mas porque ela é tão maluquinha nos clipes e entrevistas que acaba cativando... XDDD
Recomendo: Meisai, honnou, koufukuron, Gibbs e STEM... =x Se alguem tiver paciencia tambem de baixar algum show dela, vai ver como ela detona no piano e violão... *__*
Pergunta pros meninos: A mesma do Thorz, mas com um homem como "idolo"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 5:12 am
Pow... o.o Depende muito dos gostos de cada um...
Homem não costuma admitir que tem um ídolo... E quando admite eh algo pop... Tem XXL que tem o 2Pac ( sl como escreve XD) como ídolo... Metaleiro, tem uma banda inteira (Iron? XD)
Euuu o.o Sl... Naum tenho ídolo, acho...-.- capacidade de ver todos os homens como iguais...
XD Mas mulher...
*Vai apanhar duma certa Asbe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 29, 2006 5:15 am
Ah XD E a pergunta:
Pq muitas mulheres são "amantes" (no sentido pejorativo da palavra) e acham que estão certas e que a vadia msmo eh a atual do "garanhão", e, quando acontece com elas, as outras são as vadias?
Sl se acontece com homem tb o.O mas tenho visto isso bastante nas mulheres...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 17, 2006 10:06 pm
Eternaljoker Ah XD E a pergunta: Pq muitas mulheres são "amantes" (no sentido pejorativo da palavra) e acham que estão certas e que a vadia msmo eh a atual do "garanhão", e, quando acontece com elas, as outras são as vadias? Sl se acontece com homem tb o.O mas tenho visto isso bastante nas mulheres... Essa tenho q responder!!! Por experiência própria, posso entender o q se passa na cabeça das mulheres numa situação dessas naum eh achamos a "oficial" uma vadia...é inveja dela...soh isso!! é por q querem estar no lugar dela. E nós mulheres temos o péssimo habito de nos apaixonarmos!!! esse q eh o maior problema!! essa é a fonte de todos os nossos problemas! somos seres mto carentes, que precisam d atenção! Entendido?? Bom, a pergunta é: por q todo homem precisa ter o controle remoto da televisão na mão e fica mudando d canal a cada segundo? isso eh extremamente irritante!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|