|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sat Mar 19, 2011 10:22 am
claro que vikings ninja existem xD se vc nunca viu é pq nos somos realmente ninjas xD
na minha conta? pq sempre na minha conta? o bar ainda tem que ser terminado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 19, 2011 3:41 pm
Avaric Margrave do PO claro que vikings ninja existem xD se vc nunca viu é pq nos somos realmente ninjas xD na minha conta? pq sempre na minha conta? o bar ainda tem que ser terminado xD *Ouve a voz do Avaric e responde* Ops sweatdrop eskeci cara da lei nº789 dos Shinobis "Um Shinobi tem de se saber desfarçar" E tantas regras k nos temos,e isso nao e facil gravar cara...kkkkk...ops rofl *faz uma cara de feliz* Geeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabei a construçao da academiaaaaaaaa... uuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"!!!!!!!!!!!!!! *pega um laço e corta-o* Agora vo construir uma biblioteca em outro canto do bar heheheheheheheheheeeee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 20, 2011 5:56 am
eeee, adoro bibliotecas *--* e já que a academia acabou VAMOS COMEMORAR BEBENDO! HIDROMEL, CERVEJA E VINHO PRA TODO MUNDO POR MINHA CONTA XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 20, 2011 4:59 pm
Hic Hic Hic!!! *sentada no meio das teias e poeiras com o copo seco de saquê nas mãos" Aaaaee meuninus Hic! já teim acadeumiaaa do Po canstruida...aaahhhhhhh caaaaaaaa deeeeeeeu miaaaaaa du Pooooo!! Voi pra bibloteca... cadê bibioteca??? Cade o saquê?? cadê o pessual? vô durmir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 21, 2011 2:52 pm
issh.... acho que a minha mamis desmaiou xD *carregando a Natsumi pra um local seguro*
prontinho ^^ QUEM CHEGAR PERTO DA MINHA MÃE MORRE, ENTEDERAM? Ò_Ó
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 21, 2011 2:53 pm
Natsumi do Po Hic Hic Hic!!! *sentada no meio das teias e poeiras com o copo seco de saquê nas mãos" Aaaaee meuninus Hic! já teim acadeumiaaa do Po canstruida...aaahhhhhhh caaaaaaaa deeeeeeeu miaaaaaa du Pooooo!! Voi pra bibloteca... cadê bibioteca??? Cade o saquê?? cadê o pessual? vô durmir. *Fica com a maior cara de tacho * Meu essa velha do cão nem chego e ja vai durmir o velha bebum ehiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm kero guaranaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... na conta do Avaric
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 22, 2011 7:02 am
Avaric Margrave do PO issh.... acho que a minha mamis desmaiou xD *carregando a Natsumi pra um local seguro* prontinho ^^ QUEM CHEGAR PERTO DA MINHA MÃE MORRE, ENTEDERAM? Ò_Ó Filhim baum esse!!! *abraça Avaric* Joker-Senpai Do Po *Fica com a maior cara de tacho * Meu essa velha do cão nem chego e ja vai durmir o velha bebum ehiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm kero guaranaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... na conta do Avaric Filhim meu, tu não vai pagar garaná pra esse pertubado não, ele me chamou de bebum! Hic hic hic! *mostrando a lingua pro Joker
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 22, 2011 11:54 am
hunpft! eu só obedeço a minha mãezinha u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 22, 2011 3:07 pm
Natsumi do Po Avaric Margrave do PO issh.... acho que a minha mamis desmaiou xD *carregando a Natsumi pra um local seguro* prontinho ^^ QUEM CHEGAR PERTO DA MINHA MÃE MORRE, ENTEDERAM? Ò_Ó Filhim baum esse!!! *abraça Avaric* Joker-Senpai Do Po *Fica com a maior cara de tacho * Meu essa velha do cão nem chego e ja vai durmir o velha bebum ehiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm kero guaranaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... na conta do Avaric Filhim meu, tu não vai pagar garaná pra esse pertubado não, ele me chamou de bebum! Hic hic hic! *mostrando a lingua pro Joker Taaaaabom então Eu kerooooooo uma caixa de guarana,energetico,sucos industtrializados...5 caixas por favor... *Ve o total* Ta pelga,500k Como nao pode colocar na conta do Avaric... *Pensa* *Fala baixo* Vo colocar na conta do Matarazo... *Pega a mercadoria e foge por um bom tempo...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 7:32 am
*Olhando pra cima*
Caracaaaaaaaaaaa , baixo???? Esta visível o que vc escreveu!!! hauhauauauhauhuah vc escreveu *fala baixo* Eeeeeeu liiiiiiiiiii será que matarazo não lerá???
Todos os gaianos tem o hábito de escrever o que pensa...hehehe *bla bla bla* vou mudar isso, de agora em diante qd escrever o que estamos fazendo será assim: *Natsumi peidou no balão de gás e deu ao Joker* Viu??? legal né? *faz cara ameaçadora pra todos concordarem*
Heim???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 23, 2011 10:13 am
Natsumi do Po *Olhando pra cima* Caracaaaaaaaaaaa , baixo???? Esta visível o que vc escreveu!!! hauhauauauhauhuah vc escreveu *fala baixo* Eeeeeeu liiiiiiiiiii será que matarazo não lerá??? Todos os gaianos tem o hábito de escrever o que pensa...hehehe *bla bla bla* vou mudar isso, de agora em diante qd escrever o que estamos fazendo será assim: *Natsumi peidou no balão de gás e deu ao Joker*Viu??? legal né? *faz cara ameaçadora pra todos concordarem*Heim??? *JOGA UMA CARTA DE LONGE* cARA AMIGOS EU JOKER SEI K DEIXEI , TUDO NA CONTA DO MATARAZO AGORA EU JA PAGUREI TUDO ENTAO O CARA PODE FICAR TRANQUILO K ELE NAO TEM NENHUMA DIVIDA a**. JOKER
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 24, 2011 11:47 am
olha só, o joker pagando as contas -q mrgreen
weee tem biblioteca aqui agora *0* *corre em circulos*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 25, 2011 10:20 am
* Joker volta do nada*
Aaaaaaaaaaaathiiiiiim...alguem falo de mim ai gente?
e acabei com todo o estoque de suco em 10 minutos... caraca e olha k não to gordo,to no maior tankinho ainda kkkkkkkkkkkk
eu keroooooooooo 10litros de energeticooooooooooo... tem aiiiiiii??...
*lembra da veia sabia e bebum k exister*
cade a natsumi do po de novo,tava bebendo por aki e agora sooooomee do nads...???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 25, 2011 5:17 pm
*acorda dps do suco de maracujá, levanta os braços e se espreguiça e olha pra ShiroiHaru sorrir e ainda com a kra de sono* Meu amor!!! *da um beijo na Shiroi e abraça* Nossa tive um sonho estranho! sonhei q o joker comprava coisas no meu nome mais so foi um sonho! *alisa o rosto da Shiru e perbe a presensa da natsumi* Nossa natsumi deu sinal de vida q milagre.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 26, 2011 8:31 am
Eu sumi pq estava resolvendo uns POBREMA no morro, tem bandido pior que Hollow lá...
Joker, vc parece Zanza do Samurai X, Nunca paga as contas!!! desde quando "carta" é dinheiro???
Shiroi chan estou procurando a biblioteca, e até agora não achei... acho que vou ao jornaleiro mesmo... ¬¬
Aeeee Galera!! Parei de beber saquê!! entrei para o AA, preciso voltar a minha forma física. *cochicha* Pq a mental não tem salvação mesmo... hehehe
Gaaaaaaaaaaaaaaaarçon! Manda pra mim um copo de água mineral com gás!!! *bate na mesa* Preciso arrotar pois, comi um churrasco meio estranho lá morro ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|