|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:56 pm
Ah, do Xuásnégër!
Mas ainda é tudibom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:58 pm
q massa o jeito que tu escreveu xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:24 pm
É, eu também não sei escrever Xuásnégër e tou com preguiça de abrir o Google pra procurar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:26 pm
tem no outro tópico, só não sei se tá certo... xp to com preguiça de copiar......... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:30 pm
Sabe aquela história: "Por que a galinha atravessou a rua?"? Vamos brincar disso? Cada um diz uma versão de sua autoria o motivo da galinacia querer atravessar a rua.
Começando...
Porque o galo tava cuidando do pintinho dorminhoco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:32 pm
Né... deixa assim mesmo 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:34 pm
Nukenin Porque o galo tava cuidando do pintinho dorminhoco. Não sei, pq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:39 pm
pq era filho dele xd
auhuhauhuhahuha
nd a ver XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:41 pm
Izabela - HappyGirl tem no outro tópico, só não sei se tá certo... xp to com preguiça de copiar......... xd Ta certo sim, eu procurei na net pra escrever akilo... ;p Acho que até o próprio Arnold deve andar com o sobrenome anotado caso tenha que dar autografo... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:43 pm
O que é um pontinho verde na floresta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:44 pm
Dark_Zen Izabela - HappyGirl tem no outro tópico, só não sei se tá certo... xp to com preguiça de copiar......... xd Ta certo sim, eu procurei na net pra escrever akilo... ;p Acho que até o próprio Arnold deve andar com o sobrenome anotado caso tenha que dar autografo... ;p Quando era criança eu chamava ele de Arnoldo e suas negas stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:46 pm
Nukenin Dark_Zen Izabela - HappyGirl tem no outro tópico, só não sei se tá certo... xp to com preguiça de copiar......... xd Ta certo sim, eu procurei na net pra escrever akilo... ;p Acho que até o próprio Arnold deve andar com o sobrenome anotado caso tenha que dar autografo... ;p Quando era criança eu chamava ele de Arnoldo e suas negas stressed Eu era chamado de Salsichanégër... pq tinha cabelo espetado curto, como ele, e era magrelo que só...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:51 pm
Victor De Witte O que é um pontinho verde na floresta? o Daninho andando lá (ele tá com cabelo verde no avatar) o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:53 pm
Izabela - HappyGirl Victor De Witte O que é um pontinho verde na floresta? o Daninho andando lá (ele tá com cabelo verde no avatar) o.o'não, é uma ervilha perdida... stare e o que são um monte de pontinhos verdes na floresta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|