|
|
|
|
Posted: Thu Jun 28, 2007 4:06 pm
forsaken_7 [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble]O senhor Tiago Costa e a minha Pessoa x'D Pareciamos Power Rangers x'D aha,k giro...isto lembra um outro dia qualquer na minha faculdade é só tirar as árvores e meter corredores brancos(melhor,que deviam ser...) que estão a cair de tão velhos k são,heh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 6:22 am
Como sou relativamente nova nestes lados, fica aqui a minha foto: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Como podem ver, eu sou uma pessoa muito séria!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 3:33 pm
LEMONedMarah Como sou relativamente nova nestes lados, fica aqui a minha foto: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Como podem ver, eu sou uma pessoa muito séria! gosto do teu pricing razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 5:35 pm
Little Sacar LEMONedMarah Como sou relativamente nova nestes lados, fica aqui a minha foto: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Como podem ver, eu sou uma pessoa muito séria! gosto do teu pricing razz Haha, o meu pricing que toda a gente confunde com pontos no lábio! Muito obrigado xd .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 06, 2007 2:01 pm
LEMONedMarah Little Sacar LEMONedMarah Como sou relativamente nova nestes lados, fica aqui a minha foto: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Como podem ver, eu sou uma pessoa muito séria! gosto do teu pricing razz Haha, o meu pricing que toda a gente confunde com pontos no lábio! Muito obrigado xd . lololol,pontos no labio,heheeh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 07, 2007 7:50 am
LEMONedMarah Little Sacar LEMONedMarah Como sou relativamente nova nestes lados, fica aqui a minha foto: [Imagem removida 06-07-2010 ~Bubble] Como podem ver, eu sou uma pessoa muito séria! gosto do teu pricing razz Haha, o meu pricing que toda a gente confunde com pontos no lábio! Muito obrigado xd . muito obrigadA. és menina razz lol pontos... ninguem merece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 09, 2007 3:11 am
Yeah, é super tosco. Até no médico me aconteceu uma situação semelhante, com o médico a perguntar-me onde é que tinha caido stare .
Little Sacar: Então que seja 'muito obrigadA'.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 6:56 am
Porque é que isto na lista de ultimas pessoas que postaram diz que foi a Death mas quando venho aqui não vejo nenhum post dela na ultima página? confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 2:31 pm
~H e a r t C o r e~ Porque é que isto na lista de ultimas pessoas que postaram diz que foi a Death mas quando venho aqui não vejo nenhum post dela na ultima página? confused =O é um mistério! se calhar ela postou e depois removeu o post. é mod, pode fazer isso razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 11, 2007 4:26 pm
Little Sacar ~H e a r t C o r e~ Porque é que isto na lista de ultimas pessoas que postaram diz que foi a Death mas quando venho aqui não vejo nenhum post dela na ultima página? confused =O é um mistério! se calhar ela postou e depois removeu o post. é mod, pode fazer isso razz Ah....Eu também posso fazer isso pirate
Mas assim o nome devia sair dali e pronto...em vez de andar a confudir pessoas ingénuas como eu mrgreen sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 6:56 am
~H e a r t C o r e~ Little Sacar ~H e a r t C o r e~ Porque é que isto na lista de ultimas pessoas que postaram diz que foi a Death mas quando venho aqui não vejo nenhum post dela na ultima página? confused =O é um mistério! se calhar ela postou e depois removeu o post. é mod, pode fazer isso razz Ah....Eu também posso fazer isso pirate
Mas assim o nome devia sair dali e pronto...em vez de andar a confudir pessoas ingénuas como eu mrgreen sweatdrop lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 7:29 am
Yey agora sou eu! Tudo tirado no mesmo dia, á umas semanas a trás. Fiz uma aposta com um amigo que não pintava os lábios pretos com pinta preta (ver fotos) e saia á rua a comprimentar toda a gente de corpete e botas da tropa. Eu fiz e ganhei uns desenhos XD nas fotos ainda não me tinha vestido, numa nem pintada estava, voilá!  sem pintura 8D  com pintura 8D  pra assustar as criancinhas >:} eeeeee aindaaaa a mais bela de todas!  XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|