|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:39 am
De repente é melhor do que você pensa que foi.. Você pode continuar gostando de guerras sem estar em uma, e gostar de armas sem usar uma...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:44 am
Não somente pelo fato "guerra" que teria gostado de entrar, mas é um lugar onde se aprende disciplina e respeito, coisas muito essenciais para a vida, claro, se não forem levadas às cegas.
Mas tudo bem, eu vou me manter no meu emprego, continuar meus estudos... e seguir carreira.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:50 am
Victor De Witte Não somente pelo fato "guerra" que teria gostado de entrar, mas é um lugar onde se aprende disciplina e respeito, coisas muito essenciais para a vida, claro, se não forem levadas às cegas. Mas tudo bem, eu vou me manter no meu emprego, continuar meus estudos... e seguir carreira. Você não precisa de "um ano sem mulé, batendo continência" (Gabriel Pensador rula 3nodding ) pra um imbecil uniformizado, para aprender disciplina e respeito. A melhor disciplina é ser justo, e ser justo é, como disse o sábio: "Dar a cada um o que é seu e não prejudicar a ninguém".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:58 am
Hahahaha, acredite, não é um ano sem mulher... na realidade, acaba vindo até mais... Eu conheço bem disciplina e respeito, mas tenho uma simpatia pelo exército. Sou indiferente a ter ou não entrado, mas não nego que seria uma boa. Mas é incrível, eu nem como voluntário entraria, por causa da miopia... e como eu sou uma maravilha em físico... hahahaha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 11:37 am
Thorz Aiuris Sei lá xp Será que eu posso levar 25% dos lucros? xd Você quer mesmo que eu pense no assunto ou foi só uma pergunta retórica? xp Putz, você é burro ou bonzinho demais? xp Tipo, o que eu fiz por você? *hipnotiza Thorz* @_@ Eu te dei um Halo, eu te dei um Halo... @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:45 pm
aaaaaaah a aleatoriedade...
*faz bagunca* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:46 pm
DarkChii aaaaaaah a aleatoriedade...
*faz bagunca* XD TE ACHEI
*mira a bazooka bem na testa da Chii*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:48 pm
meu deus que violencia o.o
*chuta a bazooka e sai correndo com ela embaixo do braço*
>____>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:50 pm
*saca a metralhadora da cintura*
DESSA VEZ VOCÊ NÃO ME ESCAPA!!! scream
*atira em tudo*
*quebra tudo do tópico*
*pula em cima da Chii*
*estrangula*
*morde as orelhas dela*
domokun domokun domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:53 pm
gaaaah!
*olha pra destruicao ao redor*
o.o .... waaaaaaaah!
*saca a bazooka de debaixo do braço e atira... confetes, serpentinas, espumas e tudo o que eh de bagunça sai da bazooka* XDDD~
agora tenho q ir...
*some dentro de um buraco*
heh.. vai ter que limpar tudo XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:56 pm
vou limpar não, deixa isso pro próximo!!!
xd
tchau tchau Chii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:28 pm
É pq a Chii fez bagunça no outr tópico sem ser o aleatório e NÃO limpou o recinto... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:32 pm
Mas briga de bar é tudibom...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:36 pm
Victor De Witte Mas briga de bar é tudibom... mas a nossa não foi briga gonk
foi apenas um encenação do filme do Arnold shuehaudnuhd... que eu não sei escrever.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|