|
|
|
|
Posted: Thu Feb 28, 2008 6:38 pm
 GAIATÁVENDENDOÓRFÃOS! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:45 am
Wow, essa foi a máxima do Gaia. XD Vender até pobres crianças! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 6:52 am
proposta do bizonho~ por favor espalhem crying
preciso de cosplayers pra apresentar coisas na virada cultural
projetos projetos huhuhu
é isso. pm, msn, asap pleeeease
domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 7:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 10:54 am
Então, quer dizer que o "senhor" Nukenin não atende tel de propósito? stare ahem, isso explica muita coisa... A propósito, sumi na quinta-feira porque fui internar minha avó. Pedras nos rins, e de novo aliás, porque a teimosa come o que não pode e em quantidades que não deve...
Zantty, spam só no cat5erbawx, pleeezzz. sweatdrop
Pratt: daqui a pouco, Gaia vai vender até a mãe do dos Mods... (a do Lanzer vai ser em cash). mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 11:10 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 12:07 pm
Num eh spam é a contagem oficial de pgs XD até a Niele cobra quando ele num faz... *protege o zan*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 1:45 pm
melhoras para a sua avó Rodrigo
e não, eu sempre atendo qualquer ligação quando estou perto e ninguem mais atendera (moro numa casa que tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaa gente entrnado e saindo o tempo inteiro, vide, morar com tios e primos na mesma casa), mas por mais que eu atenda, eu odeio atender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:24 pm
Não tou pedindo pra ele não fazer a contagem. confused Só tou pedindo pra ele não fazer um post só com contagem. Sei lá, comente algo, pelo menos. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:44 pm
Nukenin é parecido, mas não é o mesmo do filme tosco de D&D nao hauahah mas tem um no final do filme que era igualzinho ao bakulo que ele tava 0_0'' Não.. num é o mesmo da imagem que vc postou >.< hauahah mesmo assim.. deve ser bem parecidoo.., mas provavelmente nom é o mesmo @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 3:48 pm
Huahahahah eu gosto de falar no telefone.. mas depende muito da pessoa com quem estou falando.. XD
exp: eu tinha 2 melhores amigos...., com 1 deles eu vivia pendurada no telefone XD~~ e com o outro.., eu nunca ligava pra ele.., nem quando precisava.. >.<'' seila.. eu num conseguia conversar com ele por telefone hauahahha xD~
hey hey o/ eu sou cosplayer ^^''... mas agora eu ja zuei meu cabelo.., num da pra eu usar nenhum dos meus cos.. >.<'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 29, 2008 5:08 pm
10:08. Não parece ter ninguém pela região.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|