|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 7:47 am
ha! viu eu disse.. nao nao pensei mesmo nao.. na verdade minha intenção é fazer todos os bichinhos q eu conseguir. afinal tem gosto pra tudo! ^^ e kero variar bem minhas estampas... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 7:50 am
Ah, cara! É uma coelhinha... xD Ela não deixa de ser uma graça, mas eu não consigo deixar de fazer essa ligação. Talvez tenha alguma coisa errada comigo. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 10:29 am
So Kin oiee ^_^
tudo bem c vcs? *reverencia*
Debynhaa adorei seu Blog.. eu to querendo cirar um vc me ajudaria.. ? biggrin q 'provedor' (nao seria bem essa a palavra) vc me indica? esse zip.net parece facil e bom.. neh ?^^
*abraça* senti mta saudade!!!! heart 
KIIIIIIINNNNNNNNNNN *abraça* 4laugh Ajudo sim!!! Esse zip.net é o UOL BLOG!! http://blog.uol.com.br/ Ai vc clica em "Criar um blog agora", depois clique em "Registre-se agora", depois escolha a opção "Quero usar meu e-mail", ai é só preencher os campos que irão aparecer em baixo e clicar em "Finalizar". Aí vc poderá fazer o blog como um membro visitante! (Quer dizer que não precisa ter um e-mail do uol) Ai quando vc cadastrar lá me avisa q vo te esplicando mais coisas! ^^
E muito obrigada pelo bjo especial! Que bom que você amou meu DA, fico feliz. Você sempre será minha inspiração. 4laugh

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 8:18 am
Deby: redface Fico feliz com esse carinho! 4laugh heart estou diminuindo uns desenhos p postar aki amanha..^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 8:23 am

Eba!! Desenhos da Kin! 4laugh
*Vira chibi e fica balançando os braçinhos pra cima e pra baixo rápidamente*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 8:58 am
So Kin Deby: redface Fico feliz com esse carinho! 4laugh heart estou diminuindo uns desenhos p postar aki amanha..^^ oi amada ^^ to voltando para a gda ^^ to com saudade viu beijooooooooooooooooooooo enormes ^^ Déééééé!!muita de vc tambem viu ^^love vc duas ^^ heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 16, 2008 4:28 am
Ohsaki-Nana So Kin Deby: redface Fico feliz com esse carinho! 4laugh heart estou diminuindo uns desenhos p postar aki amanha..^^ oi amada ^^ to voltando para a gda ^^ to com saudade viu beijooooooooooooooooooooo enormes ^^ Déééééé!!muita de vc tambem viu ^^love vc duas ^^ heart heart nha! ^^ heart seja bem vinda de volta!!! e heart adorei sua sig vc kem desenhou??? e adorei tbm esse gatinho saindo do seu teto.. 4laugh heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 21, 2008 9:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 12:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 23, 2008 8:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 12:01 pm
Debynhasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos!!! *escandalo* *reverencia*
amei amei
fofos demais. Yuliaaa parabens vc melhorou bastante!!! heart heart heart 4laugh heart heart heart
Deby vc cobra qnto pra pintar os desenhos? redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 2:03 pm
So Kin Debynhasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos!!! *escandalo* *reverencia*
amei amei
fofos demais. Yuliaaa parabens vc melhorou bastante!!! heart heart heart 4laugh heart heart heart
Deby vc cobra qnto pra pintar os desenhos? redface brigado amada ^^ faz tempo ki não desenho esse são um pouco antigos sabe ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 7:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 6:23 pm
flob art by EgyptPsycho  uwaa~! Artistas brasileiros! whee Ois! redface Nossa, galera muito profi! heart Bia e Quiet Lady eu já vi por aí nos fóruns! xd ^^v
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|