|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 7:35 pm
pelo que me contaram Himura, vc fez a coisa mais sensata da sua vida rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 1:28 pm
xd HAHA SERIU MSM NGM FOI??? POW MAS NA BOA,O NUKENIM TA CERTO,PQ O EVENTO FOI UMA MEEERDAAAAAAA! RSRS MAS DEPOIS SAI BATIDA COM MINHA AMIGA P DO AMERICA,TAVA MELHORZINHO INCLUINDU ALGUNS COSPLAYES Q TAVAM MTO FIGURA! RSRSR BJUS GALERA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 6:26 am
vc foi por volta de q horas no america kaka?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 7:11 am
Kakavivis xd HAHA SERIU MSM NGM FOI??? POW MAS NA BOA,O NUKENIM TA CERTO,PQ O EVENTO FOI UMA MEEERDAAAAAAA! RSRS MAS DEPOIS SAI BATIDA COM MINHA AMIGA P DO AMERICA,TAVA MELHORZINHO INCLUINDU ALGUNS COSPLAYES Q TAVAM MTO FIGURA! RSRSR BJUS GALERA desculpe, mas não posso me controlar, é mais forte do que eu mrgreen EU BEM QUE AVISEI!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:33 am
POW XEGUEI LA UMAS 3:30 OU 4:00 N LEMBRO...POR AI...AS 7 EU VAZEI DEPOIS DOS COSPLAY...E TU?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 4:54 pm
Start...
eu cheguei bem cedo é q minha namorada tava no grupo que fez o teatro cosplay umas 2:20 mais ou menos (pra deixar uma amiga, q tbm fez parte do teatro cosplay) pra uma prova de concurso público.
mas eu ainda voltei (por volta das 3:30 mais ou menos) só pra pegar um negocio e entregar outro.
mas eu tava com uma roupa tão normal q é capaz de vc nem saber qm era. vc ficou só ali na porta ou entrou?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:49 pm
oi gente..bah..não conheço ninguém aqui, tou meio perdida..enfim..moro no meier e em vargem grande :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:58 pm
Não conhecer ninguém é uma questão de tempo smile pelo menos agora você me conhece xd
Eita que eu moro um tanto mais distante. Niterói ^^
Mas, como que você mora no Méier E em Vargem Grande? Que eu me lembre estes dois lugares ficam bastaaaaantes distantes um do outro óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:03 pm
hahah pois é.. ah moro nos 2 lugares pq tenho 2 casas e não, meus pais não são separados..a casa no méier é mais perto do trabalho dos meus pais e a de vargem fica mais perto da minha faculdade e é só pro final de semana rs ^^ meio complicado huh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:14 pm
Ligeiramente XD
Perai, se a casa de Vargem Grande é mais perto da sua faculdade, qual é a sua faculdade? óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 1:47 pm
wink OLA SEJA BEM VINDA! RSRS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 4:25 pm
Start...
seja bem-vinda ao topico do rio Alice Meier? legal mais ou menos perto de mim moro no grajaú
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:23 am
Bem, eu passo pelo Méier quase todo fim de semana para ir jogar RPG em Vila Isabel... Rocha Miranda é pertim!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 9:06 am
husahsau estou cursando Cinema na Estácio de Sá perto do Barrashopping. Himura!! Grajaú?! O: eu morava lá até 2004/2005! Eu estudava no colégio Companhia de Maria na Engenheiro Richard husauhas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 11:48 am
Po, Cia. de Maria? sei onde é minha prima estudou lá a muitos anos atrás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|