|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 23, 2008 1:47 pm
9/10 ^^ gostei do avi o
e sobre o eletrico... eu botei ele pra ter algo diferente que se destaque nos olhos nao gostei mto dos olhos de fogo com esse avi ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 6:08 am
realmente o avi ficaria melhor com outro tipo de olho ^^; 9-10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 6:23 am
10/10 Sailor DarkMars!
Linda ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 7:18 am
desculpas, mas perto dos seus outros avvies, esse me decepcionou... 7/10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 7:54 am
8/10 legalzinho ^^ e olha so como ficaria com os olhos de fogo  eu nao gostei >.< prefiro o eletrico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 9:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 3:23 pm
@Deby : Nota 8/10! já avatares seus, bem mais bonitos ^^
@All : Gente agora uma nova regra pro avatar acima, as vezes as pessoas não entendem o tema do seu avatar e acabam votando, agora pra ficar mais legal, o que acham de uma breve descrição do tema do avatar? assim as pessoas conseguem entender melhor o espirito da coisa não acham???
Bom vou começar
Magical Princess : Toda tarde, as princesas se reunem para tomar chá e comer biscoitos, hoje é o meu dia de levar os biscoitos, a luz do sol me incomoda, mas sempre carrego o guarda-chuva real comigo!
XDD
é mais ou menos isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 3:29 pm
8/10
Bom, eu acharia mais legal se o cabelo da princesa real não fosse cor de rosa, acho que ele combinaria melhor com o resto se fosse mais comprido e mais claro...
Bom, meu avatar e uma maguinha ainda criança(ursinho ali do lado) saindo a noite para aproveitar a lua para treinar a magia...^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 4:23 pm
Nota : 9/10! O Aquaria Top não fica tããão legal, tenta um top normal ou camisetinha ^^
Magical Princess : Toda tarde, as princesas se reunem para tomar chá e comer biscoitos, hoje é o meu dia de levar os biscoitos, a luz do sol me incomoda, mas sempre carrego o guarda-chuva real comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 4:30 pm
9/10
Realmente, o cabelo poderia ser melhooor. xD~ Mas não deixa de ser um avatar fooofo.
*copia*
Magical Princess : Toda tarde, as princesas se reúnem para tomar chá e comer biscoitos, hoje é o meu dia de levar o mocaccino, a luz do sol me incomoda, mas sempre carrego o guarda-chuva real comigo (só que modificado pra melhor atender meu gosto ;D]!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 24, 2008 4:35 pm
Nota : 9/10! Se o guarda-chuva ficasse pra trás x.x
Magical Princess : Toda tarde, as princesas se reúnem para tomar chá e comer biscoitos, hoje é o meu dia de levar os biscoitos, a luz do sol me incomoda, mas sempre carrego o guarda-chuva real comigo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 6:19 am
Adorei essas versões de Princesas kawaii xd 9-10 eu tb acho que um cabelo comprido ficaria melhor ^^
Fui enviada direto do Cristal de Tokio (Sailor Moon) pela Rainha Serenity para salvar a Chibiusa que se transformou em Black Lady. Mas antes que eu podesse alcança-la fui possuida pela mal (muhahahaha) e acabei virando a Dark Sailor Mars sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 8:24 am
Achei o avi muito legal, mas num consigo gostar destes olhos de fogo...=/ Acho mais bonitinho com olhos normais... 9/10
Sou uma rainha do mal, daquelas que não dispensa ser sexy além de ser muito, mas muito má!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 25, 2008 9:10 am
10/10 XD gostei ^^
mas q q vcs tem contra os olhos eletricos? >.< @Deby: brigado pelas dicas ^^ se for escolher um desses provavelmente o do meio ^^
agora sobre o meu atual Um vampiro despertado pelo grande deus do fogo, que o presenteou com uma de suas espadas, e que para se tornar mais invencivel domou um dragão e pode usa-lo como quiser.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|