Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 45 46 47 48 49 50 51 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Aiuris

PostPosted: Fri Dec 02, 2005 3:55 am

Oh well, eu ainda prefiro hentai tradicional. Ateh aqueles com tentaculos e monstros sao melhores que yuri e yaoi...
PostPosted: Fri Dec 02, 2005 4:00 am

Pergunta para as garotas!
Voces preferem um cara inteligente ou engracado? Nao levem em conta outras qualidades/defeitos.
(Sei que vou ganhar nessa de qualquer jeito, porque sou as duas coisas cool Bem, talvez um pouco metido demais tambem, mas oh well... rolleyes )

Aiuris

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sat Dec 03, 2005 1:06 pm

[ Message temporarily off-line ]
PostPosted: Sun Dec 04, 2005 6:34 am

Outra escolhendo as duas opcoes, ao inves de soh uma u_u''
Se nao gosta de palhacos, escolha inteligente apenas. Ou voce nao gosta de caras inteligentes sem o minimo senso de humor? D:
Nesse caso seria uma escolha dificil e iteressante, hummm...

E por que ninguem gosta de palhacos?? Eu adoro! Sao a melhor coisa do circo! heart
Btw, magicos e malabaristas suckeiam u_u''

Alguem jah viu um palhaco fazendo magica? Nao pensem e um magico incompetente, pensem em uma vaca sumindo de dentro da caixa, e uma bosta enorme deixada para tras, ou algum gordo fazendo churrasco aparecendo no lugar da vaca...

Aiuris

DeleteMePlz1
Crew

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 4:38 am

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 9:06 am

Aiuris

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 11:45 am

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 1:42 pm

Asbe, voce jah tinha respondido que prefere homem inteligente e nao engracado. Nao respondeu da 1a vez, mas respondeu depois. E de novo agora... sweatdrop

Fato interessante eh que sou super serio na vida real. Ouvir o som de uma piada deslizar pela lingua do Augusto eh tao provavel quanto ver uma vaca com asas. Mas elas existem sim, e eu jah vi eek
Mas isso nao vem ao caso...

A coisa simplesmente eh o total inverso na net. Mas nao me sinto nem um pouco culpado, apesar de pensar da mesma forma que voce pensa, Asbe. O que acontece eh que alguns de nos trabalha sim na net, e trabalho eh coisa seria. Mas o que eu faco, e o que todos voces fazem, quando estao no mesmo ambiente em que estou, eh se devertir. Se falam de assuntos mais serios, eh por que isso lhes agrada. Ainda eh diversao. A vida de voces nao estah em risco, voces nao serao mais ou menos bem sucedidos pelo que fazem aqui, e portanto, nao eh aquela coisa que deve, obrigatoriamente, ser levada a serio.

Alguns de nos ficamos ofendidos ao falar de algo tao dentro de nos, de nossas preferencias, e ver alguem levar aquilo na brincadeira. Muitas vezes sacanear com o que achamos ser o melhor.

Ofender alguem sim, eh outra coisa seria. Eu nao gosto de continuar na brincadeira quando a pessoa se ofende. Me sinto culpado por sequer jah ter ofendido ela, mesmo sem ter suspeitado que isso ia acontecer. Mas sei que no fundo, o problema estah mais na pessoa que se ofendeu. Assuntos serios de verdade sao raros por aqui. A pessoa nao devia dar tanta importancia a muitas das coisas que sao discutidas aqui. Sei que ateh eu dou essa importancia desnecessaria as vezes.

Por que falamos de coisas que consideramos serias no Gaia? Porque esperamos ver a opiniao dos outros, e debater sobre o assunto. Isso eh diversao, nao terah nenhuma utilidade na nossa vida. No maximo saberemos de mais coisas, que ficarao na nossa mente, mas que nunca serao a chave para algo concreto na vida da gente.

Tem o caso que jah mencionei, de pessoas falando dos problemas da vida. As vezes eh bom levar a serio, nao se permitindo a minima piada. As vezes o simples fato de pensar em outra coisa, algo inesperado, diferente, faz a mente da gente sair daquela tristeza, e se concentrar naquela novidade, que pode inclusive ser o motivo para um sorriso, uma gargalhada. Eu disse lah, faco piada sim, AS VEZES. Isso nao quer dizer sempre. E as vezes dah errado, a piada acaba piorando. Mas tambem acontece de eu decidir levar a serio, me concentrar no problema, e em uma possivel solucao. E a pessoa acaba se concentrando mais naquela coisa ruim, mesmo encontrando uma solucao, como se o desespero a tomasse, e a coisa fica ainda pior. Quando tudo que a pessoa precisava era brincar um pouco. Jah vi muito outra pessoa entrar nessas horas, fazendo o comentario mais ridiculo do mundo, e a pessoa triste rir. E a brincadeira continuar, e aquela pessoa fazer a maior algazarra.
Nao tem opcao melhor, nesse caso. E questao de criterio, saber qual eh a mais apropriada para a ocasiao. Impossivel acertar sempre, somos humanos, after all...

Eu queria colocar todos os exemplos que passassem pela minha cabeca aqui, simplesmente porque essa conversa jah durou demais, e queria jah ter dito tudo, sem precisar acrescentar nada. Mas minha mae veio encher o saco, perdi completamente a concentracao, e estah chovendo forte. Vou ter que parar por aqui.

Soh tem mais uma coisa, nao um exemplo. Se essas nossas conversas do Gaia nao sao coisas tao grandiosas, se sao diversao, vamos nos divertir. Piada eh motivo para diversao, e eu nao consigo evitar soltar um monte delas quando eu e meus amigos estamos nos divertindo. Claro que nem todos gostam, mas nem todos gostam de tudo quanto eh coisa que eh dita aqui. Somos diferentes, e temos que aceitar uns aos outros se queisermos estar juntos. Eu sei, isso eh tosco, e eu mesmo tenho uma enorme dificuldade em aceitar. Mas uma coisa que eu aceito, e muito, eh o fato de que queremos ver, sentir, e participar de coisas boas que os outros tem, que nos agradam. Se queremos tudo isso, eh bom nos concentrarmos em nossos objetivos, e ignorar o resto. As vezes eh dificil ignorar, e apesar de tudo, acho que eh melhor manter distancia da pessoa, as vezes, porque tem coisa demais que nao conseguimos ignorar.

Acho que ficou claro que tentei ser serio nisso tudo. Como eu disse, eh chato quando a gente eh o motivo para uma pessoa ficar ofendida. Bem, nesse caso, seria mais "irritada". Nao sei, foi minha impressao, e nao consigo levar isso como algo contra mim. Soh nao quero ser algo contra outra pessoa. Se fiz alguma piada de fato nesse post, me desculpem. Realmente o ambiente familiar nao tem ajudado muito desde o principrio, e eu devo ter me distraido uma hora ou outra.

Aiuris

Aiuris

PostPosted: Mon Dec 05, 2005 2:00 pm

Heh, eu fiz mesmo duas piadas, logo no comeco. Mas nao vou corrigir. A primeria nao tinha a ver com o conteudo do post, foi soh uma resposta breve sobre outro assunto...
E a segunda foi proposital. Uma forma inteligente, ao meu ver, de dizer de forma diferente que eu conto piada na vida real, embora isso seja extremamente raro. Na verdade, mais uma coisa do tipo que voce soh ve a cada 4 anos, como a copa. Eh bem isso mesmo, nada de exagero.
PostPosted: Fri Dec 09, 2005 1:11 am

Sato-kun

Asbelial
Vice Captain

PostPosted: Sat Jan 21, 2006 6:34 pm

PostPosted: Thu Feb 02, 2006 5:41 pm

Asbelial
Vice Captain

Thorz