|
|
|
|
Posted: Tue Feb 08, 2011 7:22 am
ae gente visita quando der tempo esse topico do forum oooooook?? e dahorinha...so pra brasileiros Zomg/Gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 16, 2011 4:06 pm
aiaaiai! paz de novo finalmente! *sorri enquanto toma um cha* deve ser por causa dos dias do namorados! *Ideia* era pra ter um baile de dia dos namorados aqui! Aqui so tem um bar pra "relaxar" ,devia ter outra coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 11:44 am
Matarazo_Do_Po aiaaiai! paz de novo finalmente! *sorri enquanto toma um cha* deve ser por causa dos dias do namorados! *Ideia* era pra ter um baile de dia dos namorados aqui! Aqui so tem um bar pra "relaxar" ,devia ter outra coisa. E num e verdade...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 17, 2011 3:55 pm
*olha pro joker* hum... ta estilo kra parabéns. *acena com a cabeça e volta a tomar char*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 7:12 am
vlw ai...seu estilo tbm ta dahora...
*tem um ideia*
vamo zuar aki??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 18, 2011 4:09 pm
n to afim prefiro ficar na minha. *assopra o chá e bebe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 19, 2011 3:32 am
Matarazo_Do_Po n to afim prefiro ficar na minha. *assopra o chá e bebe* e ne...tudo bem *joker ve uma garçonete muito gata de longe,roupa pekena,saia curta* ae Matarazo...eu ja volto...eeeerrr,vo ir a minha casa levar umas coisas ke deixei aki cara...eu ja volto sabe,fui. *vai a garçonete e convida pra sair*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 7:32 am
desde quando temos garçonetes aqui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 21, 2011 7:55 am
ShiroiHaru_br desde quando temos garçonetes aqui? *deixa a mossa no quarto do bar sozinha e desse correndo de cueca la para baixo,eskeceu algo* * ouve Shiroi Haru* Acabo de começar a ter no bar ja faz um tempo...a natsumi k coloco sem avisar sabe. *volta mao quarto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 22, 2011 8:02 pm
Joker-Senpai Do Po ShiroiHaru_br desde quando temos garçonetes aqui? *deixa a mossa no quarto do bar sozinha e desse correndo de cueca la para baixo,eskeceu algo* * ouve Shiroi Haru* Acabo de começar a ter no bar ja faz um tempo...a natsumi k coloco sem avisar sabe. *volta mao quarto *senta no balcão e apoia a cabeça com a mão*
passei tempo demais fora
*suspiro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 10:13 am
ShiroiHaru_br Joker-Senpai Do Po ShiroiHaru_br desde quando temos garçonetes aqui? *deixa a mossa no quarto do bar sozinha e desse correndo de cueca la para baixo,eskeceu algo* * ouve Shiroi Haru* Acabo de começar a ter no bar ja faz um tempo...a natsumi k coloco sem avisar sabe. *volta mao quarto *senta no balcão e apoia a cabeça com a mão*
passei tempo demais fora
*suspiro**Sai do quarto todo suado sem camiseta com a maior barriga de tankinho e chega a responder a Shiroi* Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisso e verdade mudo bastante o bar ate tem uma sala pros "punheteiros" aki no bar...uma sala com mulheres dançando,de novo tem a sal pra leitura,lan house,e outras coisas... (/desculpe pelo palavriado/) continuando... aaaaaaaaaaaaaaaaahhh desculpa como cheguei em vc,meio k o ke aconteceu em "um" dos quartos ke instalaram no bar nao foi brincadeira... KKKKKKKKKKKK
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 23, 2011 5:53 pm
redface
não...que isso... ta... tudo bem ... sweatdrop
nossa qe mudança radical ... mas ainda tem suco de 5 centavos né? husahsauhsauhsa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 24, 2011 6:45 am
Ei joker respeite minha namorada seu pervertido! e seja mais educado, vc ta falando com uma dama e n com uma outra qualquer! mad *abraça a Shiroi e fica de olho no joker*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 25, 2011 7:38 am
Matarazo_Do_Po Ei joker respeite minha namorada seu pervertido! e seja mais educado, vc ta falando com uma dama e n com uma outra qualquer! mad *abraça a Shiroi e fica de olho no joker* nya ta tudo bem sweatdrop ele não fez por mal sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 25, 2011 8:12 am
ShiroiHaru_br Matarazo_Do_Po Ei joker respeite minha namorada seu pervertido! e seja mais educado, vc ta falando com uma dama e n com uma outra qualquer! mad *abraça a Shiroi e fica de olho no joker* nya ta tudo bem sweatdrop ele não fez por mal sweatdrop Até pode ter sido mais o joker e safado msm! *senta ao lado da Shiro olha pra ela e sorri* Vo tomar um suco vc querer um de que meu amor? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|