|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 10:32 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 10:41 am
Ai ai, pq sempre quando eu leio essas coisas que a kin posta me sinto assim? crying Deveria ter uma lei contra fazer isso contra marmanjos... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 10:55 am
acabo de fazer um teste q mandam por email..... entaum kem kiser pode dar sua opiniao.... eh verdade ou mentira? blaugh ........... Sou quente, meiga, sexy, intelectual, original, calorosa, louca, gosto de festas e calor! ........................ axei meio exgerado.. mas verdadeiro! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 11:34 am
TIA DO CAFEZINHO
Em Nairóbi, Quênia, depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte de sua equipe.
- Agora vocês fazem parte de uma grande equipe" - disse o Diretor de RH, durante a cerimônia de boas vindas. " Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à lanchonete da empresa quando quiserem para comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor!
Quatro semanas mais tarde, o chefe os chamou:
- Vocês estão trabalhando duro e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve o cafezinho desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?
Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois que o chefe foi embora, o líder canibal pergunta a eles:
- Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o cafézinho?
Um deles, timidamente, ergue a mão. O líder responde:
- Mas tu és um asno, mesmo! Nós estamos aqui, com essa tremenda oportunidade nas mãos. Estamos comendo gerentes há quatro semanas sem ninguém perceber nada. E poderíamos continuar ainda por um bom tempo. Mas não... Você tinha de estragar tudo e comer uma pessoa que faz falta! .............................................. eu axo q essa eh antiga....^^ mas eh soh p distrair! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 11:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 4:31 pm
CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO (por Carlos Drumond de Andrade)
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem dágua neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.
Se um d ia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos,chinelos de dedo e cabelos maranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhum a, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.
Por isso, preste atenção nos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR !!!
Ame muito.....muitíssimo....... Beije alguém de quem gost muito quando receber esta mensagem, mesmo que seja em pensamento...
COM AMOR...
É lindo... heart ___ heart
eu amo isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 09, 2004 7:01 pm
A Niele não me deixa responder ao Enos, então vou postar minha indignação aqui. *Faz cocô na Guild da Niele e mistura com mijo* La la la, la la...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:05 am
aiuris, para isso temos casas de banho.... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:07 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:18 am
*Entra, tampando o nariz* Achei um trunk... abrou ou vendo? Só tiro porcarias no tunks mesmo... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:00 am
Thorz *Entra, tampando o nariz*Achei um trunk... abrou ou vendo? Só tiro porcarias no tunks mesmo... xp Vende domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 7:47 am
Quer saber? Vou fazer bem isso mesmo... Será que consigo 3k?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:11 am
Thorz Quer saber? Vou fazer bem isso mesmo... Será que consigo 3k? Sei lá xp Será que eu posso levar 25% dos lucros? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:28 am
Aiuris Sei lá xp Será que eu posso levar 25% dos lucros? xd Você quer mesmo que eu pense no assunto ou foi só uma pergunta retórica? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:32 am
Fui dispensado do tiro... não sei se isso é bom ou ruim, mas foi...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|