|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:23 pm
eita, entao ela que é a dona da mafia?
ENDIABRADA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:25 pm
nao tem nada haver, mas lembrei de uma coisa, vi ontem pela primeira vez O DIABO VESTE PRADA. E ate hj nao entendi o nome do filme, alguem poderia me explicar o que é uma prada?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:26 pm
hauahaha Meu niver esta longe =/ só dia 15 de Outubro ^^''' (dia dos professores!! xD~)
uiaa *-* o seu ja esta chegando Nukenin!! ^^ ta vou juntar gold pra comprar alguma coisa pra vc! *-*
hauahah eitaaaa pelovisto o zantty é mais pobre que eu então XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:27 pm
tu que pensa que o Zan é pobre, tu nao sabe o que ele possui no armario dele xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:27 pm
 PQPWTFBBQ!
Você non sabe o que é PRADA?!? gonk
Prada é simplesmente uma das marcas mais importantes no mundo da moda! Dx
@Anie: Não é pra tanto! u_u
Trêssete.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:29 pm
Nukenin nao tem nada haver, mas lembrei de uma coisa, vi ontem pela primeira vez O DIABO VESTE PRADA. E ate hj nao entendi o nome do filme, alguem poderia me explicar o que é uma prada? Prada é uma marca de roupas famosa e cara...^^ que faz sucesso la nos EUA xD~ eu não assisti ao filme.. mas deve ter algo haver com roupas caras e talz o.ó''''''''''''''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:29 pm
obrigado por me responder e nao, nao sabia, nao ligo para marcas, ainda mais no mundo da moda
sou darker, meu filho, eu vivo no mundo noturno das grandes cidades burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:31 pm
AnieTari Nukenin nao tem nada haver, mas lembrei de uma coisa, vi ontem pela primeira vez O DIABO VESTE PRADA. E ate hj nao entendi o nome do filme, alguem poderia me explicar o que é uma prada? Prada é uma marca de roupas famosa e cara...^^ que faz sucesso la nos EUA xD~ eu não assisti ao filme.. mas deve ter algo haver com roupas caras e talz o.ó'''''''''''''''' no filme mostra uma jovem que tenta passar um ano empregada numa grande editora de revista de moda e é esculachada o filme inteiro pela sua chefe e seus superiores (pelo fato dela nao entender nada de moda)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:34 pm
a capa do filme é um salto alto vermelho onde o salto é em forma de tridente e nunca tinha entendido isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:34 pm
Huahahaha
eu tb não ligo para marcas 0_0''' XDDD faço as minhas proprias roupas.. hauaha e pago bem mais barato!!
quando vou no shoping fico assustada.. uns pedaços de pano que até eu faço melhor o.õ'' que custam 200 reais!! isto é um rouboo!!! quando o tipo de tecido vale no maximo 14 reais o metro.., e os acabamentos são mal feitos o.õ'''
(claro que depende muito da loja né XD~ e da peça em questão..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:36 pm
hauahaha aaa taaa 0__0 então o diabo deve ser a chefe dela xDD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:37 pm
sabe o que eu fico indignado? é ver que pegaram o movimento grunge no vestuario e colocaram como se fosse algo inedito
é duro ver mulher patricinha e funkeiras dando 100 conto numa calça jeans cheio de rasgo (calça surrada a ponto de ta toda aos trapos veio dos grunges), e achar isso o foda. Era mais simples comprar uma calça num brecho que ja ta velha mesmo e meter a tesoura em casa, sai mais barato rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:38 pm
 Ah, vai dizer que você nunca ouviu falar em Armani?
Ou então Dolce & Gabbana?
Moda não é um mundo à parte.
Muitas coisas que você usa são inspiradas em criações de mentes da moda.
Pode não parecer, mas todos os estilos foram estilizados por alguém.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:43 pm
Zantty  Ah, vai dizer que você nunca ouviu falar em Armani?
hauaha isto é verdade .. ^^''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 20, 2008 3:44 pm
Zantty  Ah, vai dizer que você nunca ouviu falar em Armani?
Armani conheco, Dolce & Gabbana to ouvindo o nome agora pela primeira vez (te juro)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|