|
|
|
|
Posted: Mon Sep 22, 2008 12:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 22, 2008 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 27, 2008 8:49 pm
Faz um tempinho que eu fiz já... xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 28, 2008 8:42 pm
mando muuuuuuuuito mal em desenhos, mas os desenhos postados tao de parabens
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 4:58 am
oiee ^_^
tudo bem c vcs? *reverencia*
Debynhaa adorei seu Blog.. eu to querendo cirar um vc me ajudaria.. ? biggrin q 'provedor' (nao seria bem essa a palavra) vc me indica? esse zip.net parece facil e bom.. neh ?^^
*abraça* senti mta saudade!!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:01 am
o/ eu votei 10 em tudinho!! pq achei bem legal... fora q desenhar um montao de gente junto eh mto complicado.. adorei! ^^ e parabens!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:03 am
Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!!!!!!!
4laugh 4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:15 am
Andressa_rs Nossa, como tem gente talentosa no GdA! *o* E voces notaram q cada um tem um estilo bem diferente do outro? Muito bom! Parabens, artistas do GdA! o/ Ahhh, siiiiim! Minha vez! To aki soh de metida, neh? Q pra artista ainda falta MUITO... Ou tudo. o.O' Vamos ao q interessa... TCHAAAAAAAAAAAAAAAANZZZ! mrgreen  Eh a versao "Gaia" do desenho LINDO da Kin! ^-^ Espero que gostem! /o/ Eu, por incrivel que pareca, gostei do resultado final! xD~ eu sei q demorei p responder em publico, mas eu jah agradeci mto a Andy.. pq fikou simplesmente maravilhoso. ^^ heart a criatividade de tranformar em gaia o meu desenho, bem foi incrivel! pq geralmente fazemos sempre o contrario: tranformamos gaia em desenho... e eu adorei, Andressa mto obrigada! achei mesmo lindo e PARABENS pela arte...
^^ heart Doomo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:16 am
Zantty Kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!!!!!!!
4laugh 4laugh 4laugh ahauhuahuhauhauh *corre e pula em cima* Zannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:22 am
Gente eu keria tbm parabenizar a todos aki.. porque realmente estao todos se esforçando e melhorando mto.... faz tempo q nao venho e sempre q apareço p matar a saudade me surpreendo com tanta coisa linda.. aki nesse topico. q tenho um carinho mto especial.. visto q se trata de desenhos hehe! mrgreen
mas eu keria mandar um bjo especial (parece q to no pragrama da Xuxa xP) para minha amiga Deby que verdadeiramente me deixou mto feliz com esse salto.. vi se DA e amei mto... parabens amiga! heart vc merece!
(pq conheco a Debynha faz um tempinho, e vi o qnto ela eh esforçada e a melhora nda mais foi do q consequencia de tanto carinho e esforço) valeu , linda! quero ver mais.... ^_^
eu q estou desenhando poukissimo.. espero tbm trazer novidades p vcs! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 5:38 am
Gente, pra tbm nao ficar so falando e falando e nao postar nda.. esse aki eh um dos desenhos q estou estampando camisas ... ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 7:29 am
hah acho q deveria ter sido uma gatinha =^;^=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 7:34 am
Coelhinha! xD Que gracinha!!!
Esse desenho não te lembra alguma coisa ? xD Ou só eu que pensei nisso ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 07, 2008 7:38 am
hum... a img nao abriu aki... mas acredito q eu mesma provavelmente nao tenha pensado! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|