|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 5:59 pm
Tópico do RJ morrendo outra vez, vamos lá animar a parada gente num pode deixar parar não.
Quanto a encontrar na town eu acho dificil eu nem sei mexer na town e não sei com relação a hora para todos!!
Quanto a Nukenin parabéns pela chegada da criança!! bom é isso fui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 5:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 9:13 am
é...esse encontro na towns acho q nao vai rolar parabens nuke ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 9:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:07 pm
Aí cambada! Vai ter evento de anime de graça no Espaço Oi Futuro no domingo, dia 25... Alguém vai? Das 11:00 às 18:00!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 4:08 pm
É POD CRE ERA SOB ESE ANIME MSM Q KERIA FALA!!! E AI GALERA KEM VAI? JA TOW LA!!! RSRSRSRRS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 8:20 pm
eu vou ver, nao to muito animado nao, espaço é pequeno, no maximo cabe 800 pessoas, vai ser maior encoxa friends la dentro, cruz credo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 9:09 pm
Kakavivis É POD CRE ERA SOB ESE ANIME MSM Q KERIA FALA!!! E AI GALERA KEM VAI? JA TOW LA!!! RSRSRSRRS
Opa, demorou! Etão já temos dois! E aí, povo? Vamos? Vamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 2:23 pm
divirta-se para quem for, amanha vou pra praia 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 2:42 pm
Start...
eu irei e dessa vez estarei de cosplay sim estarei de Renji (bleach) e minha namorada estará de shinigami tbm nao lembro o nome da personagem ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 3:42 pm
É O MAL É ESE POR SER DE GRAÇA VAI INXE MTOOO! E CM TERAO EMOS RODANDU POR LA KKKK! É EU TBM IRIA A PRAIA AMS CM TEM SECULOS Q N VOU NUM ANIME E FUREI O OTRO Q MARKAMOS COM A GALERA,VOW NESE SIM! RSRSR MAS AE,Q HRS VCS VAO?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 4:38 pm
Start...
eu vou na parte da tarde de manha terei q ir no america vai ter evento lá tbm e a minha namorada vai se apresentar ele depois vamos quebrar o galho d uma amiga e depois vamos lá no evento aí mais tarde ainda temos um show pra ir ^^' oh dia cheio
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 5:42 pm
TBM DEVO IR NA PARTE DA TARDE DE PREFERENCIA...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 7:52 am
nao sei como vai ser,mas minha experiencia de quase 10 anos de eventos, me diz que ir de tarde nao é uma boa opção, pois o povo sempre costuma ficar ate o final e otaku nerd sempre chega 2 horas antes do portao se abrir, parecem que adoram fila.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|