|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 8:01 am
Matarazo_Do_Po II Joker-San II keeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu... ja vai ser a 123456789° vez ke acabou a guerra entre zumbis meeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...ke merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... scream *pega machado do Avaric e começa a dialogar* kem falar ke tem zumbi aki de novo eu maatoooooo burning_eyes ...hunf... scream esses merdas por enquanto so existem no meu mundooooo...gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...hunf... scream stressed stressed scream gonk scream stressed scream tem zumbi aqui de novo ! lol rofl xp EUUUUUUUUUUUUUUUU AVISEI MEUU *pega o machado e vai atraz do matarazo pra matar* ai eh...sera isso?? *vai ate o portal do outro mundo* ops...acho ke deixei o portal aberto de novo... *fecha o portal e mata o zumbi* agora nao tem mais *coloca um selo anti-zumbi entre os dois mundos pra impedir zumbi* hahaha nem nada nem ninguem aki pode tirar esse selo agora...zumbi aki nunca maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas a unica coisa ke dara pra fazer e so passar de mundo... hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 10:43 am
FFFFFFFFUUUUUUU O MEU MACHADO DE GUERRA! *sacando a espada na cintura*
aaah, cade os malditos infectados? ò_ó
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 12:48 pm
Avaric Margrave do PO FFFFFFFFUUUUUUU O MEU MACHADO DE GUERRA! *sacando a espada na cintura* aaah, cade os malditos infectados? ò_ó scream Naaaaaaaaaaaaaaaaaao tem nenhum meu... ae gente...andei viajando e voltei hoje pra uma viajem de treinamento laaaaaaaaaaa em Hebi no mizuumi(Lago das serpentes) e olha ke aprendi tantas tecnicas ke iriam matar a distancia com o velho Sojobo... olha so o k aprendi *teletransporte *abrir portais pra outros mundos(vo poder invadi qualquer lugar agora,haha) *invocaçoes de animais e outras coisas *super força,visao,agilidade e pulo *entre outros ataques claro hahahaha...so imbativeeeeeeeeeeeeeeelll
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 29, 2011 4:22 pm
avaric to mais estilo q tu mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 30, 2011 4:51 am
Matarazo_Do_Po avaric to mais estilo q tu mrgreen por assim dizer sim mas o Avaric ta mais matador...mais serio o seu ta mais estilo "Rei Ciro" da vida mas os dois estao legais *abre portal pra outro mundo e sai* jaaaa volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 30, 2011 8:01 am
aaah D= mas é que eu sou um viking do norte, das terras geladas e macabras, onde o vento é cortante e onde as pessoas nascem com a crueldade da guerra no coração, um lugar desolado delas nevascas....
mas eu acho que estamos empatados, por causa do estilo diferente XD você é brilhante e eu sou da neve XD você é o guerreiro ouro e eu sou o viking de gelo XD
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 31, 2011 3:20 am
*abre outro portal do nada e volta pro tempo shinigami* *sai correndo do portal k nem um louco ke saiu do hospicio*
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...sai seus samurais do cão
*sai samurais do portal e vao pra cima de Joker para mata-lo* *barulho de espadas==PLEIN==*
e assim eh???!!!
*mata todos os samurais e fecha o portal*
eeeeeeeeee rofl sweatdrop desculpa ai de novo...pensei k morar no tempo Shogun era facil neh sweatdrop ,nao era,eles caçam os ninjas como se fosse cafe da manha. quase fui morto em combate la dentro.
*tira a roupa e so fica com a parte de baixo*
ae "Cambada" voces sabem onde tem alguem pra me ajudar aqui... to cheeeeeeeioioio de ferimentos...e acho k nao dou conta de todos sweatdrop
a...ces dois ainda ai falando sobre estilo...fala serio!! stressed scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 31, 2011 4:19 pm
*no canto* to com preguiça de entender o que se passa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 01, 2011 4:39 am
ShiroiHaru_br *no canto* to com preguiça de entender o que se passa meio k ia demora pra contar tudo msm...melhor deixa pra la blaugh sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 02, 2011 12:55 pm
II Joker-San II ShiroiHaru_br *no canto* to com preguiça de entender o que se passa meio k ia demora pra contar tudo msm...melhor deixa pra la blaugh sweatdrop cade o povo da guilda?? gonk quando vo poder zoa aki...?? zoa sozinho num tem graça gonk crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 03, 2011 3:03 pm
II Joker-San II II Joker-San II ShiroiHaru_br *no canto* to com preguiça de entender o que se passa meio k ia demora pra contar tudo msm...melhor deixa pra la blaugh sweatdrop cade o povo da guilda?? gonk quando vo poder zoa aki...?? zoa sozinho num tem graça gonk crying sei lá... devem ter começado as aulas de uns e outros devem ter dado uma viajada ... ahh até zuaria com você, mas ai to por fora da historia sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 04, 2011 3:45 am
ShiroiHaru_br II Joker-San II II Joker-San II ShiroiHaru_br *no canto* to com preguiça de entender o que se passa meio k ia demora pra contar tudo msm...melhor deixa pra la blaugh sweatdrop cade o povo da guilda?? gonk quando vo poder zoa aki...?? zoa sozinho num tem graça gonk crying sei lá... devem ter começado as aulas de uns e outros devem ter dado uma viajada ... ahh até zuaria com você, mas ai to por fora da historia sweatdrop
É deve ser... Buuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa... acho k vo ficar sozinho bom um bom temppo e nao vo zua por um bom tempo crying sweatdrop xd minhas aulas so começam dia 10/2 rolleyes To com saudades de fazer uma guerra aki...SNIF...KK xd rofl burning_eyes cheese_whine dramallama wahmbulance emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 7:01 am
Na verdade aqui é um bar... e vcs dois passaram tanto tempo passando por portais q deixou o bar pra trás...¬¬ bem, pra continuar a historio... *pega uma xícara de café* Bebi tanto saquê q preciso de café... *toma um gole* bem... como ia dizendo... *toma mais um gole* er...
Tem zumbi aqui de novo!!!!!!! !
Huahuauauahuahuauhauuahuauauua
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 3:41 pm
Natsumi do Po Na verdade aqui é um bar... e vcs dois passaram tanto tempo passando por portais q deixou o bar pra trás...¬¬ bem, pra continuar a historio... *pega uma xícara de café* Bebi tanto saquê q preciso de café... *toma um gole* bem... como ia dizendo... *toma mais um gole* er... Tem zumbi aqui de novo!!!!!!! ! Huahuauauahuahuauhauuahuauauua KE MEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA MEU...ACHO KE ESTAVA EM PAZ scream *Pega a muramasa e sai a batalha* e...vo usar minhas tecnicas de treinamento neles...ai acabo logo com isso de uma vez... *Faz uma pose estranha...* estilo touro... teeeeeecnica なし (Denryoku seigyo nashi) *vem um zumbi na frente de joker -san* buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa *Joker-san so da um peteleco na cabeça dele e o zumbi sai voando pra longe morto* a força sem contrle e um poder assustador as vezes... gonk tem mais ai... exclaim exclaim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 05, 2011 3:45 pm
II Joker-San II Natsumi do Po Na verdade aqui é um bar... e vcs dois passaram tanto tempo passando por portais q deixou o bar pra trás...¬¬ bem, pra continuar a historio... *pega uma xícara de café* Bebi tanto saquê q preciso de café... *toma um gole* bem... como ia dizendo... *toma mais um gole* er... Tem zumbi aqui de novo!!!!!!! ! Huahuauauahuahuauhauuahuauauua KE MEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA MEU...ACHO KE ESTAVA EM PAZ scream *Pega a muramasa e sai a batalha* e...vo usar minhas tecnicas de treinamento neles...ai acabo logo com isso de uma vez... *Faz uma pose estranha...* estilo touro... teeeeeecnica なし (Denryoku seigyo nashi) *vem um zumbi na frente de joker -san* buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa *Joker-san so da um peteleco na cabeça dele e o zumbi sai voando pra longe morto* a força sem contrle e um poder assustador as vezes... gonk tem mais ai... exclaim exclaim saindo da historia e...deu pra percebe k ver muito anime da nisso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |