|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 30, 2009 7:02 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time lol eh vc tem razão, mais ainda sim... vai ter nego safado nesse mundo
Fato >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 9:29 am
aHUUHuHaUhAUaH
biggrin
sempre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 10:16 am
Aspirina_br aHUUHuHaUhAUaH biggrin sempre to no animo de escrever .-. acho q eu vo continuar meo livro *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 10:37 am
Apoca290 Aspirina_br aHUUHuHaUhAUaH biggrin sempre to no animo de escrever .-. acho q eu vo continuar meo livro *-* tá fazendo livro d que fio??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 01, 2009 11:12 am
Aspirina_br Apoca290 Aspirina_br aHUUHuHaUhAUaH biggrin sempre to no animo de escrever .-. acho q eu vo continuar meo livro *-* tá fazendo livro d que fio?? Cronica :3 Mas eh chato, e mal feito, eu escrevo para distrair ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 02, 2009 12:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 2:18 pm
e aew tio *-* como vai a vida? neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 3:02 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time Oh my dear Michael Jackson, rest in peace man, we love you!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 5:21 pm
@Apoca Tendo q estudar igual um bode véio , e bebendo ingual um bode véio haUahua @Kritons é realmente uma pena :/ Sir. Michael foi simplesmente , FODA! "We are the World , we are the children!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 03, 2009 6:28 pm
Aspirina_br @Apoca Tendo q estudar igual um bode véio , e bebendo ingual um bode véio haUahua ._. vc entro na facul, neh o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 5:17 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time ele foi um negro/branco de bom coração crying aquele negocio de ele ser *****, foi o pai que obrigou a criança a dizer aquilo, coitado do Michael!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:25 am
Apoca290 Aspirina_br @Apoca Tendo q estudar igual um bode véio , e bebendo ingual um bode véio haUahua ._. vc entro na facul, neh o.o?ainda n , mais a vida já tah desregrada ahuaauhauAH ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:26 pm
Aspirina_br Apoca290 Aspirina_br @Apoca Tendo q estudar igual um bode véio , e bebendo ingual um bode véio haUahua ._. vc entro na facul, neh o.o?ainda n , mais a vida já tah desregrada ahuaauhauAH ^^ X_X" Vixee mais vai entrar :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 10:19 am
tomara pq n aguento mais sair , intornar e ter q acordar cedo no outro dia pra estudar :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 12:06 pm
Aspirina_br tomara pq n aguento mais sair , intornar e ter q acordar cedo no outro dia pra estudar :/ X_X' Eu n estudo D= eu n tenho paciencia D= Vo me lasca legal qnd for para facul X_X" Alias... ja to me lascando, pq minha mae qr q eu entre numa escola tecnica D=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |