|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:34 pm
mais eh isso!! soh precisava desabafar!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:39 pm
Sinceramente? Acho que nesse caso quem atrapalhou mais foi a pessoa "externa" que disse que a nana não saia mais com ele por causa da namorada dele... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:42 pm
ah eu ja to tranquila.. nem a mae do meu amigo gostava da namorada do filho dela!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:07 pm
eh mais legal dar voltas confunde as pessoas!!!
bom gente to de saida!! bjaaaaao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:13 pm
 Oh, bem...
Tchau Naninha! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:19 pm
Zantty  Nuke, que modelito é esse? eek rofl Meu modelito Mestre-Sala da Beija Flor de Nilopolis mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:22 pm
Pratchett Namoro de certo modo atrapalha mesmo sair com os amigos. Mas eu acho mó sacanagem deixar os amigos pra trás. Tudo bem q a gente não vá sair com a mesma frequência, mas tb não precisa deixar de falar! ¬¬
mas isso é fato, assim como 2+ 2 = 4. Como dizem: "Não existe vida após o casamento." talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:24 pm
naninha_ninha ah eu ja to tranquila.. nem a mae do meu amigo gostava da namorada do filho dela! Diz a lenda que toda sogra é uma jararaca... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:26 pm
 Não acho que todos os relacionamentos sejam assim também... o.o;
Mas non quero me meter nesses assuntos... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:33 pm
Minha mãe e minha avó (sogra dela) se dão super bem. Vivem saindo pra fazer compras juntas e coisas assim... =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 1:40 pm
Niele Minha mãe e minha avó (sogra dela) se dão super bem. Vivem saindo pra fazer compras juntas e coisas assim... =3 Não vou me meter, mas toda regra tem sua exceção. É comum as sogras não acharem que nenhum ser presta pra sua cria. Só depois de muito tempo que comecam a gostar da rival que rouba o coração de sua querida e amada posse, que elas chamam de filhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 2:41 pm
Bom, não sei, sei que eu dou risada toda vez que eu vejo teu avatar.
Parece até que quem desfilou pela porto da pedra foi você e não o Vingaard... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 3:10 pm
Nukenin AnieTari Voltei!! o/ nossa XDD acho que fiquie bem..uns....2 anos sem entrar aqui! XDD Seja re-bem-vinda, jovem raposa 3nodding Muiiitoo Obrigaadaa!! ^---^ ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|