|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 9:19 am
nuke: acho lucas lindo pra menino!
o grande pai nuke de onolulo! preciso sim! tem uma menina infernizando a minha vida! fazendo meu amigo se virar contra mim.. da pra da um jeito nela? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 9:21 am
dexa eeu conta tbmmmmm? soh uma veeeeez? quatrocinco!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 9:40 am
AnieTari Voltei!! o/ nossa XDD acho que fiquie bem..uns....2 anos sem entrar aqui! XDD essa raposa é meio phoenix, hein...renasceu das cinzas depois de 2 anos... o_o; Bem-vinda de volta!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 10:02 am
naninha_ninha nuke: acho lucas lindo pra menino! o grande pai nuke de onolulo! preciso sim! tem uma menina infernizando a minha vida! fazendo meu amigo se virar contra mim.. da pra da um jeito nela? XD Mesefia, faz a simpatia de tiro de bala juquinha!!! Prova por A + B que a menina é uma xarope para o seu amigo Quer quebrar essa menina, pega no ponto fraco dela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 11:41 am
oh grande pai nuke.. ae complica pq uma outra pessoa interferiu no assunto e falou pro meu amigo e pra ela q eu e mais 2 meninas falam mal dela.. soh q a mina faz a nossa caveira pro namorado.. e agora meu amigo nao sei mais com agente pq a pessoa q interferiu falou q agente nao chama mais ele pra sair por casua dela!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 11:44 am
Sei não, Nuke.
Já vi casos similares e na maioria das vezes a paixonite deixa a pessoa TÃO cega que se você tentar botar juizo na cabeça dele/dela ela acaba se virando mais ainda contra ti.
Mas é certeza que SEMPRE que acontece isso, depois de um tempo a pessoa acaba vendo a merda que fez e tentando voltar atras.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 11:54 am
como dizem de tempo ao tempo
e relaxa e goza!!
tem muito espirito de porco nesse mundo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:00 pm
eh fods..... ja eh o 3° amigo q muda por causa de namorado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:00 pm
naninha_ninha dexa eeu conta tbmmmmm? soh uma veeeeez? quatrocinco!  Noooooo! gonk
Naninha quer roubar meu subemprego! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:03 pm
Zan, é melhor não relaxar se não perde o cargo... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:05 pm
 Mimimimimimi! u_u
Primeiro me obrigam a fazer o negócio, depois querem me chutar! u_u;
Ninguém me ama!
emo emo emo emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:08 pm
naninha_ninha eh fods..... ja eh o 3° amigo q muda por causa de namorado é que namoro é algo que infelizmente atrapalha e muito as amizades vc vai perceber que com o tempo seus amigos nao seram mais proximos como antes nao ja que se dedicam mais do seu tempo livre aos romances do que aos velhos amigos fazer o que é a vida talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:10 pm
ahahhaha ae complica! pq tuddo bem agente qse nao se ve tmo... mais ne q custa ser migavel pelo menos qndo agente se ve!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:11 pm
 Nuke, que modelito é esse? eek rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 12:30 pm
Namoro de certo modo atrapalha mesmo sair com os amigos. Mas eu acho mó sacanagem deixar os amigos pra trás. Tudo bem q a gente não vá sair com a mesma frequência, mas tb não precisa deixar de falar! ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|