|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 9:55 am
Pratchett Niele TERMINEI PROFESSOR LAYTON (and the Curious Village - Nintendo DS)! Apenas alguns breve comentários (Não é spoiler!): - MALDITA PRINCESA GORDA! É maior que os guardas! /o - MALDITO SEJA O MALDITO CHOCOLATE! GECY NW é o... =_=;;; Mas termineeeei... *cansada* Ainda tô esperando o preço do DS baixar um pouco pra comprar. 3nodding Mas comecei a ficar na dúvida entre um DS ou um Wii.... =/Depende de pra que você pretende usar... Eu tb tava doida pra comprar um wii, joguei no da minha amiga e me decepcionei. Wario Ware wii consegue ter graficos PIORES do que a versão DS! Além do que os jogos são meio chatos, só tem um ou outro (tipo o da dancinha) que é diferente sem ser forçado. Obvio, tem Okami chegando ai em março pra wii, Mario galaxy, smash, paper mario...mas vai de cada um saber se é uma boa troca. Comecei a jogar ontem Hotel Dusk pra DS, parece ser muuuito foda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 1:11 pm
naninha_ninha ta fazendo trabalho espiritual pras pessoas grnde pai nuke de Onolulu To sim Mesefia!!! Diga seu problema que Pai Nuke de Onolulu resolve. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 1:37 pm
Nuke, tava pensando nos nomes dos bebês.
Já pensou em dar um nome de flor se for menina? Eu acho bonito.
Várias amigas da minha avó tem nome de flor e eu acho que a gente acaba associando a pessoa à flor, dando um toque bem delicado. =3
Pro nome do menino eu to sem idéia... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 1:44 pm
ja pensei sim, nome de flor, de cristal, relacionado a mitologia, homenagem a parente, ja pensei em tanta coisa que chega a cabeça a doer
nem entro no merito de comprar coisas como roupa talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 1:50 pm
Comprar roupa pra bebê é SUPER divertido. Você fica imaginando aquela coisinha muida dentro dela... awww *-*
Uma colega de sala tá gravida, uma que eu sempre faço trabalhos em grupo. Tá todo mundo do nosso grupo "curtindo" a gravidez dela pq foi a primeira a engravidar. Meu, na hora de escolher as roupinhas pra dar de presente a gente vai ficar doida! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 2:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 3:26 pm
Zan, esse teu modelito tá muito comédia... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 3:28 pm
 Por queeeeeeeeeeeeee? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 4:12 pm
Tá bonitinho...mas tá engraçado por causa do afro multicor.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 4:15 pm
 Hahaha. XD
É que meu cabelo tá preto... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 5:27 pm
o mais engraçado, foi na epoca da minha ex-noiva, quando ainda falava com a Asbelial. Que a gente ficava vendo sobre quem seria padrinho e madrinha dentro do povo de evento, quem iria fazer os cosplays para a criança e coisa e tal. Ja tinha ate apelido a criança, se fosse menino seria o Shun se fosse menina seria a Saori (pq so os dois aparecem recem nascido em CdZ) mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 5:38 pm
Eu lembro que ela me ABORDOU (sim pq ela num fala com vc ela te aborda com a letra grande e colorida falando direto xD) no msn alegando que eu ia ser a madrinha de cosplay da criança *medo... isso existe?* e que o red flash seria o padrinho.... falando nisso ele tah como meu calouro.... Quando minha sobrinha tava pra nascer eu saia e comprava um monte de coisa pra ela... comprar coisa pra menina eh SEMPRE mais gostoso... tem muito mais coisinha *_* -por essas e outras o luks tem medo de que se a gente tiver um filho homem ele tenha uma tendencia meio gay rolleyes - e meu cosplay fico taum lindu *_* COSPLAY NOVU DA ASBI
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 6:23 pm
Asbelial Eu lembro que ela me ABORDOU (sim pq ela num fala com vc ela te aborda com a letra grande e colorida falando direto xD) no msn alegando que eu ia ser a madrinha de cosplay da criança *medo... isso existe?* e que o red flash seria o padrinho.... falando nisso ele tah como meu calouro.... nem me fale, ela ainda tem essa mania, é incorrigivel. Muitos de evento ja foram colegas e calouros meus, o mais famoso até hoje é o Vinicius, mais conhecido em eventos como Chaos ou Vesgo. Vive nos eventos com o Salsa e Silvio entrevistando a galera
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 9:12 pm
Voltei!! o/ nossa XDD acho que fiquie bem..uns....2 anos sem entrar aqui! XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 17, 2008 3:47 am
AnieTari Voltei!! o/ nossa XDD acho que fiquie bem..uns....2 anos sem entrar aqui! XDD Seja re-bem-vinda, jovem raposa 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|