|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 4:46 pm
Está mais movimentado do que a troca de tiro entre empregados, supervisores, chefes de departamento, patrões e mexicanos de soleiro no fogo cruzado lá na empresa.
Tá destravado.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 5:13 am
movimentado como o setor de cobrança ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 5:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 5:50 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 12, 2007 2:48 pm
Eu faço isso quase todo dia. Os outros que não eu durmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 13, 2007 11:00 am
eu ando com um sono anomalo acho que e falta de ferias @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 2:40 am
pois é tanta gente, mas ninguem posta aqui.
igual são paulo esse topico ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 2:51 am
o povo anda moh desanimado
e vc eh um fanfarrão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:18 am
sou fanfarrão des de 2004 xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:23 am
vc nao me respondeu...vc conseguiu o emprego ou nao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 14, 2007 3:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 18, 2007 6:08 pm
Sugestão de encontro: venham aqui em casa antes que a cerveja acabe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 2:58 am
Vou convidar vcs pro evento natalino mais legal de SP, QUIÇÁ do MUUUUNDO
CORRIDA DE PAPAI NOEL 2007
Por quatro anos consecutivos um grupo de amigos se reuniu na véspera de Natal para trazer momentos de alegria a diversas pessoas. Eles reunem-se num ponto em comum, vestidos de vermelho, gorro de papai noel e demais acessórios natalísticos que forem possíveis. Saem por toda a Paes de Barros, desejando feliz natal as pessoas que passam (a pé ou em carros) e distribuindo balas para as crianças. Invadem lojas para desejar feliz natal aos funcionários e clientes, que num primeiro momento se assustam, mas depois caem na farra. É diversão garantida, e com certeza as pessoas que participam disso (não o grupo de amigos, as "vítimas") guardarão isso por um bom tempo na memória, talvez até dividam com os familiares durante a ceia. Afinal, não é muito comum ver diversas pessoas vestidas de Papai Noel desejando "Feliz Natal" e cantando para estranhos. No primeiro ano foram sete. No segundo, uns vinte, e esse número só aumentou. Agora a Corrida Papai Noel está em sua quinta edição, com cada vez mais pessoas, fantasias mais criativas, e você está convidado a se juntar a nós. Chame seus amigos, vista-se de vermelho, roube a barba do seu avô e coloque um gorro natalino na cabeça! Garatimos uma longa caminhada, muito cansaço e diversão. Faça parte da Corrida do Papai Noel 2007!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 19, 2007 3:05 am