|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 8:50 am
Evil Sleepy Rabbit Little Sacar eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk Cruuuuuzes! Centopeias já me conseguiram pôr a chorar! Lembro-me que uma vez no verão fiquei a noite toda acordada, de pé em cima do sofá com um mata-moscas (sim, mata-moscas mesmo... sweatdrop ), porque a casa estava infestada de centopeias! Não sei como consegui, mas pelo menos 20 ou 30 disseram adeus à boa vida! De manhã, só me lembro da cara da minha colega, horrorizada, quando voltou para irmos ao café da baixa e viu montanhas centopeias esmagadas pelo chão todo da sala... gonk Só a sensação delas a tentarem trepar pelos meus pés... crying crying crying são bichos com demasiados pés pó meu gosto >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 10:46 am
jujuzita Evil Sleepy Rabbit Little Sacar eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk Cruuuuuzes! Centopeias já me conseguiram pôr a chorar! Lembro-me que uma vez no verão fiquei a noite toda acordada, de pé em cima do sofá com um mata-moscas (sim, mata-moscas mesmo... sweatdrop ), porque a casa estava infestada de centopeias! Não sei como consegui, mas pelo menos 20 ou 30 disseram adeus à boa vida! De manhã, só me lembro da cara da minha colega, horrorizada, quando voltou para irmos ao café da baixa e viu montanhas centopeias esmagadas pelo chão todo da sala... gonk Só a sensação delas a tentarem trepar pelos meus pés... crying crying crying são bichos com demasiados pés pó meu gosto >_>Existe por ai uma teoria ou cena parecida que durante um ano as pessoas a dormir engolem em média 3 aranhas e mais nao sei quantos nao sei o que.. bem ai para os lados da mél deve ser algum numero significativo de centopeias xDDDDDDDDDDDDDD JA NAO DORMES MAIS!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 2:13 pm
sequ1d Existe por ai uma teoria ou cena parecida que durante um ano as pessoas a dormir engolem em média 3 aranhas e mais nao sei quantos nao sei o que.. bem ai para os lados da mél deve ser algum numero significativo de centopeias xDDDDDDDDDDDDDD JA NAO DORMES MAIS!!!!!!! eu sabia dessa teoria...mas escusavas de me ter lembrado gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 5:00 pm
oh. não me importo nada de comer aranhas. ou centopeias, ou o caralho. desde que seja a dormir!
acordar com elas no meu nariz é qe nao-.- dass
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:18 pm
Já ouvi varias versões dessa teoria, uma delas em que diziam que era tudo mentira. 8D MAS ya, eu também não me importo de comer toda a bicharada desde que não me façam mal nenhum e eu não saiba. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:03 am
The Purple Bubble Já ouvi varias versões dessa teoria, uma delas em que diziam que era tudo mentira. 8D MAS ya, eu também não me importo de comer toda a bicharada desde que não me façam mal nenhum e eu não saiba. xD
Pois, é mesmo isso que eu penso. Não me importo de comer os bichitos, desde que não os veja ou sinta quando estiver acordada estou bem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 12:39 pm
sequ1d jujuzita Evil Sleepy Rabbit Little Sacar eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk Cruuuuuzes! Centopeias já me conseguiram pôr a chorar! Lembro-me que uma vez no verão fiquei a noite toda acordada, de pé em cima do sofá com um mata-moscas (sim, mata-moscas mesmo... sweatdrop ), porque a casa estava infestada de centopeias! Não sei como consegui, mas pelo menos 20 ou 30 disseram adeus à boa vida! De manhã, só me lembro da cara da minha colega, horrorizada, quando voltou para irmos ao café da baixa e viu montanhas centopeias esmagadas pelo chão todo da sala... gonk Só a sensação delas a tentarem trepar pelos meus pés... crying crying crying são bichos com demasiados pés pó meu gosto >_>Existe por ai uma teoria ou cena parecida que durante um ano as pessoas a dormir engolem em média 3 aranhas e mais nao sei quantos nao sei o que.. bem ai para os lados da mél deve ser algum numero significativo de centopeias xDDDDDDDDDDDDDD JA NAO DORMES MAIS!!!!!!! Ooooh, cruel, que cruel! crying crying crying Mas eu por acaso sempre consegui dormir com a boca fechada, lucky lucky me! blaugh Sou uma mulherzinha bem orgulhosa da sua capacidade de nunca acordar com aquela sensação de termos uma meia enfiada pela língua! Por acaso já tinha ouvido disso, aliás, era uma média de 10 aranhas, e não fiquei muito mal... Como muitos disseram, desde que acorda inteira e viva, quem acaba por sofrer são elas sweatdrop Mas centopeias pela minha garganta abaixo, é uma história diferente.......... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 2:36 pm
Ola~!  Chamo me Catarina XD tenho 14 anos => e sou uma fanatica por anime e jogos... o_o' ahem ^^' Espero dar me bem aki com voces!! XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 2:42 pm
OMG Crianças novas! YAAAAY! 8D Bem vinda Catarina! : ) Também espero que te dês bem aqui connosco. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 2:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 2:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 5:00 pm
novamente, bem vinda cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 6:15 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 05, 2010 6:34 am
Olá malta! ^^ Chamo-me Filipa e tenho 14 anos, e muito obrigada por me aceitarem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|