|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 2:44 am
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!Ja to cheio de matar esses bichos. *tem uma idea* Ae Avaric...Fuuui *Dexa Avaric sozinho e ai para um predio* éeeeeeee...tem pouco zumbi la em baio *assubia* fiiiiiiuuuuuuuuuuiiiiiiii...ae zumbis retardados,olha eu akiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! *mostra a bunda pra atiçar o deseja de carne do zumbis* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *zumbis vao correndo ate em cima do predio* ééééé´...acho ke ou ter de me... *ve um para-quedas* opaaaaaaaaaa...so pq eu ia me matar apaece uma solução *abre a mochila e pega um bomba extremamente forte e a arma(1:00)* 10 9 8 7 6 *chega os zumbis e joker pula* 5 4 3 2 1 0 *explode a bomba e o predio cai junto com os zumbis destruidos* *sai do paraquedas* aeeeeeeeeeeee...todos mortos Avaric...humm... *grita* ABAIXAA AVARIC *mata o zumbi* e,esse foi o ultimo,ae vamo reconstruir o bar ai??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 12:44 pm
...
Que houve aqui virou campo de guerra ._.?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 22, 2011 1:40 pm
destruiçao de zumbis cebola...uma longa historia sweatdrop stressed gonk
*pega materias pra reformar o bar*
Vamo ai gente arrumar o baaaaaaaaaaaaaaaaar meu scream !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 23, 2011 10:25 am
Haaaa! q bagunça da poxa! scream *bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta* -Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou. *enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 23, 2011 4:46 pm
Matarazo_Do_Po Haaaa! q bagunça da poxa! scream *bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta* -Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou. *enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...* Matarazo caro colega de gaia...se nao leu,a guerra acabo entre os zumbis,mas se ve um por ai mata por mim fmz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 23, 2011 5:14 pm
Matarazo_Do_Po Haaaa! q bagunça da poxa! scream *bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta* -Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou. *enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...* FATALITY!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 7:00 am
II Joker-San II Matarazo_Do_Po Haaaa! q bagunça da poxa! scream *bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta* -Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou. *enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...* Matarazo caro colega de gaia...se nao leu,a guerra acabo entre os zumbis,mas se ve um por ai mata por mim fmz agora acabo msm sweatdrop mas n seria melhor investigar esse aparecimentos de zumbis por aqui n?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 12:26 pm
Matarazo_Do_Po II Joker-San II Matarazo_Do_Po Haaaa! q bagunça da poxa! scream *bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta* -Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou. *enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...* Matarazo caro colega de gaia...se nao leu,a guerra acabo entre os zumbis,mas se ve um por ai mata por mim fmz agora acabo msm sweatdrop mas n seria melhor investigar esse aparecimentos de zumbis por aqui n?... num precisa...fui eu kem trouxe esse "aparecimento" de zumbis do meu mundo crying sweatdrop eu os trouxe e eu terminei com a raça deles + de 150 zumbis
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Mon Jan 24, 2011 6:57 pm
AAAAAHHHH MEU PRECIOSO HIDROMEL NORUEGUES!! MALDITOS ZUMBIS!!! vou pra dimensão matar deles matar todos eles ò_ó e quando estiverem mortos, vou mata-los de novo e de novo até que eu me canse....
meu hidromel T__T minha namorada me largou, repeti de ano, meus pais me odeiam e rasgaram meus mangás, minha irmã estragou meus livros, minha espada e meu machado estão sem fio, bati o dedo mindinho do pé na base da cama de manhã, meu cachorro mordeu o filho do vizinho e ele está me processando, fui atropelado por uma ambulancia mas ela estava ocupada, minha pasta de dentes acabou, meu salario acabou, minha televisão queimou, meu pc pegou virus, fui a praia pra relaxar e sofri um arrastão, pra piorar uma insolação tambem, alem de um carangueijo me beliscar (justo no dedo machucado), fui pra um show de rock e fui detido por pensarem que eu estava drogado e alcoolizado, na cadeia conheci um cara chamado terminador do presente, ele me queria mas eu consegui fugir, agora sou fugitivo da lei, perseguido pela policia e pelo terminador que diz estar apaixonado por mim, pisaram no meu dedinho (machucado) na rua, fui expulso da escola, fui demitido do emprego, descobri que sou adotado, destruiram o bar, agora tenho que reconstrui-lo com o pessoal, teve uma invasão de zumbis e todo mundo se ferrou, destruiram o bar de novo, eu acordei no dia seguinte e chutei de novo o pé da cama, meu chuveiro queimou e só tem agua fria, caiu um copo e pisei e me cortei e pra piorar UM ZUMBI DESGRAÇADO DERRUBOU TODO O MEU HIDROMEL NORUEGUÊS NO CHÃO!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 3:56 am
Avaric Margrave do PO AAAAAHHHH MEU PRECIOSO HIDROMEL NORUEGUES!! MALDITOS ZUMBIS!!! vou pra dimensão matar deles matar todos eles ò_ó e quando estiverem mortos, vou mata-los de novo e de novo até que eu me canse.... meu hidromel T__T minha namorada me largou, repeti de ano, meus pais me odeiam e rasgaram meus mangás, minha irmã estragou meus livros, minha espada e meu machado estão sem fio, bati o dedo mindinho do pé na base da cama de manhã, meu cachorro mordeu o filho do vizinho e ele está me processando, fui atropelado por uma ambulancia mas ela estava ocupada, minha pasta de dentes acabou, meu salario acabou, minha televisão queimou, meu pc pegou virus, fui a praia pra relaxar e sofri um arrastão, pra piorar uma insolação tambem, alem de um carangueijo me beliscar (justo no dedo machucado), fui pra um show de rock e fui detido por pensarem que eu estava drogado e alcoolizado, na cadeia conheci um cara chamado terminador do presente, ele me queria mas eu consegui fugir, agora sou fugitivo da lei, perseguido pela policia e pelo terminador que diz estar apaixonado por mim, pisaram no meu dedinho (machucado) na rua, fui expulso da escola, fui demitido do emprego, descobri que sou adotado, destruiram o bar, agora tenho que reconstrui-lo com o pessoal, teve uma invasão de zumbis e todo mundo se ferrou, destruiram o bar de novo, eu acordei no dia seguinte e chutei de novo o pé da cama, meu chuveiro queimou e só tem agua fria, caiu um copo e pisei e me cortei e pra piorar UM ZUMBI DESGRAÇADO DERRUBOU TODO O MEU HIDROMEL NORUEGUÊS NO CHÃO!!!! nossa nunca vi pessoa mais ***** q nen vc kra, taz de brincadera!? Ps:gente saio o partoba 6 pra quem n viu! n gostei... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 7:49 am
Matarazo_Do_Po Avaric Margrave do PO AAAAAHHHH MEU PRECIOSO HIDROMEL NORUEGUES!! MALDITOS ZUMBIS!!! vou pra dimensão matar deles matar todos eles ò_ó e quando estiverem mortos, vou mata-los de novo e de novo até que eu me canse.... meu hidromel T__T minha namorada me largou, repeti de ano, meus pais me odeiam e rasgaram meus mangás, minha irmã estragou meus livros, minha espada e meu machado estão sem fio, bati o dedo mindinho do pé na base da cama de manhã, meu cachorro mordeu o filho do vizinho e ele está me processando, fui atropelado por uma ambulancia mas ela estava ocupada, minha pasta de dentes acabou, meu salario acabou, minha televisão queimou, meu pc pegou virus, fui a praia pra relaxar e sofri um arrastão, pra piorar uma insolação tambem, alem de um carangueijo me beliscar (justo no dedo machucado), fui pra um show de rock e fui detido por pensarem que eu estava drogado e alcoolizado, na cadeia conheci um cara chamado terminador do presente, ele me queria mas eu consegui fugir, agora sou fugitivo da lei, perseguido pela policia e pelo terminador que diz estar apaixonado por mim, pisaram no meu dedinho (machucado) na rua, fui expulso da escola, fui demitido do emprego, descobri que sou adotado, destruiram o bar, agora tenho que reconstrui-lo com o pessoal, teve uma invasão de zumbis e todo mundo se ferrou, destruiram o bar de novo, eu acordei no dia seguinte e chutei de novo o pé da cama, meu chuveiro queimou e só tem agua fria, caiu um copo e pisei e me cortei e pra piorar UM ZUMBI DESGRAÇADO DERRUBOU TODO O MEU HIDROMEL NORUEGUÊS NO CHÃO!!!! nossa nunca vi pessoa mais ***** q nen vc kra, taz de brincadera!? Ps:gente saio o partoba 6 pra quem n viu! n gostei... stare Avaric meu irmão Tava lendo aki pro pessoal aki em casa isso e olha ke o ke disseram não é verdade... "...Nunca vi tanta desgraça num dia so..." rofl scream Se recupera ai cara... E eu,so um shinobi ke vive em outra diemensão k vive matando zumbi cara,ja perdi tanta coisa e chorei tanto por tantas perdas,mas ja superei isso e estou de pé novamente batalhando e surrando meu corpo aos desafios mais intesos da vida.E agora,não choro mais por coisas simples da vida.Pois esse é um caminho de um SHINOBI. ninja Cair,chorar,se recuperar e ir tudo de novo... 3nodding Esse é o verdadeiro caminho de um Shinobi cara. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 25, 2011 9:06 am
Ae Avaric to com uma proposta pra ti vc ke gosta de matar zumbi ke nem eu...ke participar da minha dimensão zumbi matando zumbi???
ve la o meu profile e le a historia do meu personagem primeiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 26, 2011 6:33 am
zumbis? naaao >_< *se esconde*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 26, 2011 8:44 am
keeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu... ja vai ser a 123456789° vez ke acabou a guerra entre zumbis meeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...ke merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... scream
*pega machado do Avaric e começa a dialogar*
kem falar ke tem zumbi aki de novo eu maatoooooo burning_eyes ...hunf... scream esses merdas por enquanto so existem no meu mundooooo...gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...hunf... scream stressed stressed scream gonk scream stressed scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 27, 2011 6:46 am
II Joker-San II keeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu... ja vai ser a 123456789° vez ke acabou a guerra entre zumbis meeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...ke merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... scream *pega machado do Avaric e começa a dialogar* kem falar ke tem zumbi aki de novo eu maatoooooo burning_eyes ...hunf... scream esses merdas por enquanto so existem no meu mundooooo...gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...hunf... scream stressed stressed scream gonk scream stressed scream tem zumbi aqui de novo ! lol rofl xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|