Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply CONVERSAS
Barzinho - Aquele descanço Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 43 44 45 46 47 48 ... 55 56 57 58 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

will
wicol
100%
 100%  [ 27 ]
Total Votes : 27

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Sat Jan 22, 2011 2:44 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!Ja to cheio de matar esses bichos.

*tem uma idea*

Ae Avaric...Fuuui

*Dexa Avaric sozinho e ai para um predio*
éeeeeeee...tem pouco zumbi la em baio

*assubia*
fiiiiiiuuuuuuuuuuiiiiiiii...ae zumbis retardados,olha eu akiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

*mostra a bunda pra atiçar o deseja de carne do zumbis*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*zumbis vao correndo ate em cima do predio*
ééééé´...acho ke ou ter de me...

*ve um para-quedas*
opaaaaaaaaaa...so pq eu ia me matar apaece uma solução

*abre a mochila e pega um bomba extremamente forte e a arma(1:00)*

10
9
8
7
6
*chega os zumbis e joker pula*
5
4
3
2
1
0
*explode a bomba e o predio cai junto com os zumbis destruidos*
*sai do paraquedas*
aeeeeeeeeeeee...todos mortos Avaric...humm...
*grita*
ABAIXAA AVARIC

*mata o zumbi*

e,esse foi o ultimo,ae vamo reconstruir o bar ai??
PostPosted: Sat Jan 22, 2011 12:44 pm

...

Que houve aqui virou campo de guerra ._.?.

Rabujo

Loser

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Sat Jan 22, 2011 1:40 pm

destruiçao de zumbis cebola...uma longa historia sweatdrop stressed gonk

*pega materias pra reformar o bar*

Vamo ai gente arrumar o baaaaaaaaaaaaaaaaar meu scream !!!!
PostPosted: Sun Jan 23, 2011 10:25 am

Haaaa! q bagunça da poxa! scream
*bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta*
-Ta com fome é? Que tal comer minha Zanpakutou.
*enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...*

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Sun Jan 23, 2011 4:46 pm

Matarazo_Do_Po
*bate no balcão se levanta da um chute nos peito de um zumbi corta ao maio outro e olha pra traz vendo um zumbi se aproximar de boca aberta*
*enfia a Zanpakutou na garganta do zumbi gira ela e desce ragando o zumbi da boca pra baixo. O zumbi se ajoelha e pende pra frente, aproveito e do um chute na kra do zumbi voando pra longe e atakando varíos outros zumbi...*

Matarazo caro colega de gaia...se nao leu,a guerra acabo entre os zumbis,mas se ve um por ai
mata por mim fmz
PostPosted: Sun Jan 23, 2011 5:14 pm

Matarazo_Do_Po

FATALITY!

Rabujo

Loser

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Mon Jan 24, 2011 7:00 am

II Joker-San II
Matarazo_Do_Po

Matarazo caro colega de gaia...se nao leu,a guerra acabo entre os zumbis,mas se ve um por ai
mata por mim fmz

agora acabo msm sweatdrop mas n seria melhor investigar esse aparecimentos de zumbis por aqui n?...
PostPosted: Mon Jan 24, 2011 12:26 pm

Matarazo_Do_Po
II Joker-San II
Matarazo_Do_Po

mata por mim fmz

agora acabo msm sweatdrop mas n seria melhor investigar esse aparecimentos de zumbis por aqui n?...

num precisa...fui eu kem trouxe esse "aparecimento" de zumbis do meu mundo crying sweatdrop
eu os trouxe
e eu terminei com a raça deles
+ de 150 zumbis

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Mon Jan 24, 2011 6:57 pm

AAAAAHHHH
MEU PRECIOSO HIDROMEL NORUEGUES!!
MALDITOS ZUMBIS!!!
vou pra dimensão matar deles matar todos eles ò_ó
e quando estiverem mortos, vou mata-los de novo e de novo até que eu me canse....

meu hidromel T__T
minha namorada me largou, repeti de ano, meus pais me odeiam e rasgaram meus mangás, minha irmã estragou meus livros, minha espada e meu machado estão sem fio, bati o dedo mindinho do pé na base da cama de manhã, meu cachorro mordeu o filho do vizinho e ele está me processando, fui atropelado por uma ambulancia mas ela estava ocupada, minha pasta de dentes acabou, meu salario acabou, minha televisão queimou, meu pc pegou virus, fui a praia pra relaxar e sofri um arrastão, pra piorar uma insolação tambem, alem de um carangueijo me beliscar (justo no dedo machucado), fui pra um show de rock e fui detido por pensarem que eu estava drogado e alcoolizado, na cadeia conheci um cara chamado terminador do presente, ele me queria mas eu consegui fugir, agora sou fugitivo da lei, perseguido pela policia e pelo terminador que diz estar apaixonado por mim, pisaram no meu dedinho (machucado) na rua, fui expulso da escola, fui demitido do emprego, descobri que sou adotado, destruiram o bar, agora tenho que reconstrui-lo com o pessoal, teve uma invasão de zumbis e todo mundo se ferrou, destruiram o bar de novo, eu acordei no dia seguinte e chutei de novo o pé da cama, meu chuveiro queimou e só tem agua fria, caiu um copo e pisei e me cortei e pra piorar UM ZUMBI DESGRAÇADO DERRUBOU TODO O MEU HIDROMEL NORUEGUÊS NO CHÃO!!!!
PostPosted: Tue Jan 25, 2011 3:56 am

Avaric Margrave do PO
AAAAAHHHH
MALDITOS ZUMBIS!!!
e quando estiverem mortos, vou mata-los de novo e de novo até que eu me canse....

meu hidromel T__T
minha namorada me largou, repeti de ano, meus pais me odeiam e rasgaram meus mangás, minha irmã estragou meus livros, minha espada e meu machado estão sem fio, bati o dedo mindinho do pé na base da cama de manhã, meu cachorro mordeu o filho do vizinho e ele está me processando, fui atropelado por uma ambulancia mas ela estava ocupada, minha pasta de dentes acabou, meu salario acabou, minha televisão queimou, meu pc pegou virus, fui a praia pra relaxar e sofri um arrastão, pra piorar uma insolação tambem, alem de um carangueijo me beliscar (justo no dedo machucado), fui pra um show de rock e fui detido por pensarem que eu estava drogado e alcoolizado, na cadeia conheci um cara chamado terminador do presente, ele me queria mas eu consegui fugir, agora sou fugitivo da lei, perseguido pela policia e pelo terminador que diz estar apaixonado por mim, pisaram no meu dedinho (machucado) na rua, fui expulso da escola, fui demitido do emprego, descobri que sou adotado, destruiram o bar, agora tenho que reconstrui-lo com o pessoal, teve uma invasão de zumbis e todo mundo se ferrou, destruiram o bar de novo, eu acordei no dia seguinte e chutei de novo o pé da cama, meu chuveiro queimou e só tem agua fria, caiu um copo e pisei e me cortei e pra piorar UM ZUMBI DESGRAÇADO DERRUBOU TODO O MEU HIDROMEL NORUEGUÊS NO CHÃO!!!!

nossa nunca vi pessoa mais ***** q nen vc kra, taz de brincadera!?

Ps:gente saio o partoba 6 pra quem n viu! n gostei... stare

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Tue Jan 25, 2011 7:49 am

Matarazo_Do_Po
Avaric Margrave do PO
AAAAAHHHH
MALDITOS ZUMBIS!!!

meu hidromel T__T

nossa nunca vi pessoa mais ***** q nen vc kra, taz de brincadera!?

Ps:gente saio o partoba 6 pra quem n viu! n gostei... stare

Avaric meu irmão
Tava lendo aki pro pessoal aki em casa isso e olha ke o ke disseram não é verdade...
"...Nunca vi tanta desgraça num dia so..." rofl
scream
Se recupera ai cara...

E eu,so um shinobi ke vive em outra diemensão k vive matando zumbi cara,ja perdi tanta coisa e chorei tanto por tantas perdas,mas ja superei isso e estou de pé novamente batalhando e surrando meu corpo aos desafios mais intesos da vida.E agora,não choro mais por coisas simples da vida.Pois esse é um caminho de um SHINOBI. ninja

Cair,chorar,se recuperar e ir tudo de novo... 3nodding

Esse é o verdadeiro caminho de um Shinobi cara. xd
PostPosted: Tue Jan 25, 2011 9:06 am

Ae Avaric to com uma proposta pra ti
vc ke gosta de matar zumbi ke nem eu...ke participar da minha dimensão zumbi matando zumbi???

ve la o meu profile e le a historia do meu personagem primeiro

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Wed Jan 26, 2011 6:33 am

zumbis? naaao >_<
*se esconde*
PostPosted: Wed Jan 26, 2011 8:44 am

keeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu...
ja vai ser a 123456789° vez ke acabou a guerra entre zumbis meeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...ke merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... scream

*pega machado do Avaric e começa a dialogar*

kem falar ke tem zumbi aki de novo eu maatoooooo burning_eyes ...hunf... scream
esses merdas por enquanto so existem no meu mundooooo...gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...hunf... scream stressed stressed scream gonk scream stressed scream

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Thu Jan 27, 2011 6:46 am

II Joker-San II
keeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu...
ja vai ser a 123456789° vez ke acabou a guerra entre zumbis meeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu...ke merdaaaaaaaaaaaaaaaaa... scream

*pega machado do Avaric e começa a dialogar*

kem falar ke tem zumbi aki de novo eu maatoooooo burning_eyes ...hunf... scream
esses merdas por enquanto so existem no meu mundooooo...gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh...hunf... scream stressed stressed scream gonk scream stressed scream

tem zumbi aqui de novo ! lol rofl xp
Reply
CONVERSAS

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 43 44 45 46 47 48 ... 55 56 57 58 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games