|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 2:52 pm
Vais seguir o quê Bubble? (Se se pode saber ;o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 2:56 pm
iPandoraLove Vais seguir o quê Bubble? (Se se pode saber ;o)
Pois, coise. xD Ilustracióneee ou dizaine gráfique. Nã seie. Sou jovem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 3:19 pm
Imperial Mask Artes é o curso mais fácil. Curso pra preguiçosos. xD E nem precisei de ter Matemática! Eu tive matemática A, agora com o novo programa é que o pessoal não faz nada. Concordo com o sr sacar...Little Sacar ARTES NÃO É FÁCILfodasse... ...pelo menos eu não achei e era uma boa aluna.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 19, 2010 3:28 pm
Sim, há muita gente que vai para artes para fugir de matemática e depois lixa-se. 8D Para mim era igual ter história ou matemática, e pensei que desse para ter as duas. Não sei. Estou triste. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Thu May 20, 2010 11:03 am
Há que ter atenção no facto de que as artes e o design deveriam ser evitados a todo o custo. Não vão ser úteis para a humanidade, uma vez que quando formos invadidos por extra-terrestres não nos vai adiantar saber quem pintou O Grito ou como se faz um layout no Photoshop.
Play videogames instead
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 20, 2010 12:38 pm
Também não vai servir de muito saber plantar batatas se não houver ninguém para as comer. E já agora, fui eu que pintei "O Grito"! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 20, 2010 1:00 pm
Imperial Mask Há que ter atenção no facto de que as artes e o design deveriam ser evitados a todo o custo. Não vão ser úteis para a humanidade, uma vez que quando formos invadidos por extra-terrestres não nos vai adiantar saber quem pintou O Grito ou como se faz um layout no Photoshop. Play videogames instead Design consiste em mais do que fazer layouts no photoshop stare ...e também há design nos videojogos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 20, 2010 3:38 pm
raven_queen Imperial Mask Há que ter atenção no facto de que as artes e o design deveriam ser evitados a todo o custo. Não vão ser úteis para a humanidade, uma vez que quando formos invadidos por extra-terrestres não nos vai adiantar saber quem pintou O Grito ou como se faz um layout no Photoshop. Play videogames instead Design consiste em mais do que fazer layouts no photoshop stare ...e também há design nos videojogos.damn right girl! *SNAP* aliás, essa é a area de design que mais me interessa ^__^ e a minha área de dissertação, já agora. dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 11:18 am
fui eu que dei 'o grito' mrgreen do ipiranga. e depois o brasil ficou independente. true story.
eu andei em artes e tive matemática. e sempre tive boas notas. andar em artes é fácil pra desenrascar um 11 ou um 12. pra ter altas médias de 18 pra cima é fodido. ciências não. é objectivo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 4:52 pm
Artes sucka. Vou ser pescadora. xD
A festa não era hoje? O:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 5:56 pm
The Purple Bubble Artes sucka. Vou ser pescadora. xD Mas ca ganda pêxe. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 21, 2010 6:03 pm
Yumi The Strange The Purple Bubble Artes sucka. Vou ser pescadora. xD Mas ca ganda pêxe. xD Cala-te, cheiras a pêxe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 4:42 am
raven_queen Imperial Mask Há que ter atenção no facto de que as artes e o design deveriam ser evitados a todo o custo. Não vão ser úteis para a humanidade, uma vez que quando formos invadidos por extra-terrestres não nos vai adiantar saber quem pintou O Grito ou como se faz um layout no Photoshop. Play videogames instead Design consiste em mais do que fazer layouts no photoshop stare ...e também há design nos videojogos.design nos videojogos não se chama design. chama-se alfredo. design é canecas, espremedores de citrinos, e sofás cor-de-rosa. Queria eu seguir a área do alfredo, mas isso não existe cá. Em Portugal, jogos ainda são pa cachopos. E o lugar das mulheres é na cozinha ainda, parece.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 22, 2010 4:45 am
Se não houver festa vou jogar então.
O problema é que as artes são uma área subjectiva, e o design é muito pior. É um problema o facto de o design não ter um significado definido sequer. É 'aquela' coisa. E artes por aí. Design não se pode definir como arte nem como ciência sequer. Grande merda. É muito mais seguro trabalhar numa área das ciências onde pelo menos se sabe o que significam os termos. Objectividade ftw
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|