|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 9:56 am
Assunto aleatório (duh, aqui, o que mais poderia ser? sweatdrop ) Putz, eu sou o rei da guilda! eek Em pelo menos 10 tópicos, eu fui o último a falar alguma coisa, nesse momento! E já tem pelo menos 1/2 hora isso... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 10:27 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:28 pm
Thorz Eu também tomo banho pelando, apesar do calor absurdo que faz no Rio... Se bem que tem estado frio por aqui, atualmente... pelo menos para os padrões habituais... ai esta uma coisa k me enxe de coriusidade. kuais sao os padroes de temperatura no brazil? aki em portugal temos a ideia k ai estao smp 40 graus á sombra... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:31 pm
É comum os 25ºC... acima disso já é aqueles verões do inferno... e abaixo disso é meu Paraíso 3nodding . Raramente, até no inverno, às vezes apenas uma semana, vem um frio de 10ºC. Ah, claro, isso em São Paulo... pq as regiões mais ao norte são sim, bem mais quentes...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:38 pm
xxiiii k kente..... no inverso xegamos a ter temperaturas negativas cá...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:47 pm
Vou pra Portugal no inverno... 3nodding adoro frio Na verdade, meu clima ideal seria o inglês.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:48 pm
Exatamente o q eu ia comentar...
Aleatoriedade PWNS (era pra ser Owns ne? razz ) mas eu gostei do PWNS... eh legal HEAuAEHuAEHuAHEUea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:49 pm
EnoS Kursch Exatamente o q eu ia comentar... Aleatoriedade PWNS (era pra ser Owns ne? razz ) mas eu gostei do PWNS... eh legal HEAuAEHuAEHuAHEUea Bem que eu pensei, hehe... mas deixa assim, erro de ingreis ruleia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:55 pm
O erro eh proposital...eu jah expliquei isso há umas paginas atras, deem uma olhada....
PWNS comecou como um typo, mas agora eh tipo uma giria pra OWNS...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 12:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 1:01 pm
SheWolf Na verdade é que em um jogo online (Warcraft não sei das quantas, acho) tem esse erro de digitação. Quando você ganha, em vez de aparecer OWNED, aparece PWNED. Aí virou gíria internetal. XD http://urbandictionary.comSheWolf também é cultura... nerd.Aqui está a resposta... tem que ser a Lindinha mesmo... er, digo, Nukinha 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 1:12 pm
SheWolf Na verdade é que em um jogo online (Warcraft não sei das quantas, acho) tem esse erro de digitação. Quando você ganha, em vez de aparecer OWNED, aparece PWNED. Aí virou gíria internetal. XD http://urbandictionary.comSheWolf também é cultura... nerd.Minha Marida eh a melhor \o/ domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 1:14 pm
Sabemos 3nodding é um rapaz de sorte.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 08, 2004 4:45 pm
Thorz Assunto aleatório (duh, aqui, o que mais poderia ser? sweatdrop ) Putz, eu sou o rei da guilda! eek Em pelo menos 10 tópicos, eu fui o último a falar alguma coisa, nesse momento! E já tem pelo menos 1/2 hora isso... sweatdrop Bleh, isso acontece comigo também. E com algumas outras pessoas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|