|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 8:43 am
Hum...eu sugiro num proximo anime kem sab...rsrs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 1:09 pm
É casamento do yue chegando ai ai ^^ bom mas por mim podemos marcar qualquer dia quase ^^ eu do um jeito de aparecer =)
Vai ser legal tbm no casamento do Yue ai se vcs forem vejo vcs por lá^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 1:18 pm
Start...
vamos ver se marcamos num fds aí marcaremos ou na barra ou pela zona sul
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 1:54 pm
por mim tá relax qualquer lugar ^^ só tem que ve se dá pro Yue, acho que o lugar mais certo de achar o Yue até o casório é no dia do casório depois do casório XD hehehe mas a gente pode tentar marcar algumas pessoas daki vão no casório então vai ficar show ^^ já vou conhecer gente lá kkkkkk por que afinal acho que antes disso vai ser ruim pacas pro Yue ir heim acho que ele tem a mesma opinião ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:19 pm
Start...
com certeza vai ser depois do casório
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:39 pm
Ei q hrs fikam on line ai p poder se encontra numa town ou na casinha de alguem e fazer uma reuniao geral? Pow na minha opiniao é melhor ...Dai geral se encontra na casinha de alguem (aki no jogo),faz uma reuniao basica e decide uq vai fazer! rsrsr bjus fika com Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 8:41 am
Eeei galera?? ngm respondi...tem alguem ai?? rsrsr
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 10:26 am
Eu particularmente quase não acesso o Towns. Talvez porque eu sempre fui acostumado a acessar os fórums, eu fico praticamente 100% do meu tempo aqui na guilda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 12:30 pm
INVASÃO DE TÓPICO HÁÁÁÁÁÁÁ!!! *passa correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 4:14 pm
Start...
geralmente entro no horario de trab (de 8 as 3hs) e a noite (por volta das 7 ou 8hs), mas pra entrar no towms o ideal seria de noite pra mim pois no trab eu estou sendo "vigiado"
olha só...o goth invadindo aki ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 4:35 pm
wink Pow galera,é isu intao,vcs q sabem,eu sei q durante a semana so entro + a tarde,a noite n da msm,mas no find's poso sta a noite. Tow sperando ai a decisao,vlw,fikem com Deus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 26, 2008 7:58 pm
Malz gente sumido aki retornando XD é por que criei uma guilda de CDZ e to arrumando a casa por lá ^^
Mas sim vamos marcar vai ser show, o ideal agora é realmente depois do casamento do Arcanjo por que estou meio sem dindin pelo menos até lá XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 27, 2008 7:32 am
Start...
kra...a gente ta falando de um encontro na casa de alguém aki no gaia mesmo XD
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 7:27 am
Ééééé! rsrsr intao,galera diz ai o horariu q vcs fikam on e ai conforme for nois marka.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 12:59 pm
^^ sorry XD bem eu chego do trabalho no máximo umas 16:30 em casa depois desse horario tá relax ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|