|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 5:45 pm
NÃO, A KRONKELLY DERROTOU ELA ANTES. >/// E NINGUÉM CORTA A ONDA DA... *pausa dramática* KUZCOLINA! O_ó dramallama
*Haine, que morreu com esse episódio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 8:25 am
*insira um emoticon muito feio e voz de locutor da Globo*
Então, nesse instante, aparece Yzma. Só de ter sua pele extremamente "juvenil", o maracujá-de-gaveta assustou todo mundo, que saiu correndo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 5:36 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 6:55 pm
ahn?! *boiando no assunto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 8:07 pm
Blá blá blá. Estou ganhando de novo u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 5:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 8:57 am
Ah, escreveram na lousa da sala de inglês: "Acre is a lie. Confirmado por Chuck Norris" e eu escrevi embaixo "Maria Fernanda e Oscar Wilde passam suas férias lá. Peter Pan sempre os hospeda". ='D *não resistiu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 14, 2008 1:14 pm
uhaushauhsuahsuahsuahs phoda essa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 5:57 am
O que será que vão ser os collectibles de hoje? /hmm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 8:19 am
hummmmmmm nem sei compraram a carta?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 9:25 am
hai-ne- Ah, escreveram na lousa da sala de inglês: "Acre is a lie. Confirmado por Chuck Norris" e eu escrevi embaixo "Maria Fernanda e Oscar Wilde passam suas férias lá. Peter Pan sempre os hospeda". ='D *não resistiu* Huahauhauhauahuahauahuahuahuahauha rofl mrgreen Eu amei isso X'DLalisX hummmmmmm nem sei compraram a carta? Eu não comprei... geralmente só compro depois que ela abre, pode acontecer de eu não gostar dos itens, né? mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 6:17 am
Eu só gostei da coroa do Prim esquecioresto. ;3;~ *um pouco decepcionada* Eles podiam parar de fazer itens legais pra Cash Shop para se dedicar aos collectibles. ~__~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 12:06 pm
Pfffffffff... porque fariam isso se os items do cash shop podem ser vendidos bem mais caros que os collectibles? ://
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 16, 2008 2:29 pm
suhaushuas poisé... gaia capitalistas.. eramos mais felizes sem o cash shop e os 2% do market q ngm sabe pra q q serve...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 17, 2008 6:27 am
Eu suspeito que vá para uma organização secreta comandada pelos mafagafos. domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |