Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Baixa da Portugália
Novos Membros - Apresenta-te! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 42 43 44 45 46 47 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quantas pessoas?
  +1
View Results

CheesecakeOfAwsome

5,600 Points
  • Elocutionist 200
  • Forum Sophomore 300
  • Contributor 150
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 5:43 pm

sejam be-vindos, novos membros! :]
PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:13 pm

Little Sacar
@ecas: a bubbs é linda <3

O lado positivo é que ela sabe que é mentira. ninja

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jan 22, 2010 7:21 pm

The Purple Bubble
Little Sacar

STFU scream
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 12:33 pm

Owaaa! heart

Sim, tenho um avatar de n00b porque criei esta nova conta hoje para ficar ligada ao meu perfil do Facebook sweatdrop

O meu nome é Mélanie, mas teimo que me chamem Mél ou Rabbit porque, obviamente, odeio o meu nome com todas as forças. scream Got it?

Sou Leiriense, tenho um medo de morte de centopeias (aranhas, cobras, ratazanas, tudo é aceitável... MENOS centopeias!! gonk ), e uma devota aspirante a uma carreira bem-sucedida no ramo do ensino, na companhia da minha melhor amiga :]

Agora que encontrei uma guild portuguesa espero voltar a viciar-me em Gaia como antes estive, e vou tentar vir cá todos os dias, embora seja complicado ser activa ao máximo, devido a um horário muito puxado crying crying

Espero ser bem acolhida aqui! 3nodding 3nodding 3nodding

Evil Sleepy Rabbit

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 1:12 pm

Sê muito bem-vinda!
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 1:27 pm

Little Sacar
The Purple Bubble
Little Sacar

STFU scream

Também acho sacar ... a Bubble é linda! Mas também é parva por tentar contrariar-nos stare

Ecaas

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sat Jan 23, 2010 1:29 pm

ecas
Little Sacar
The Purple Bubble
Little Sacar

STFU scream

Também acho sacar ... a Bubble é linda! Mas também é parva por tentar contrariar-nos stare

Oh Ecas, pensei que me ias apoiar. emo
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 2:59 pm

Bem vinda Rabbit :]
Também espero que gostes de andar por aqui :]

Drunken Echoes
Crew

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 4:50 pm

welcome a todos os novos membros =3
PostPosted: Sat Jan 23, 2010 9:06 pm

rabbit faz-me lembrar o barulho que os sapos fazem ... ninja

Little Sacar
Captain

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun Jan 24, 2010 4:03 am

Little Sacar
rabbit faz-me lembrar o barulho que os sapos fazem ... ninja

Acabaste de resumir todo o meu 5º ano numa só frase. xD
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 6:13 am

Evil Sleepy Rabbit
Owaaa! heart

Sim, tenho um avatar de n00b porque criei esta nova conta hoje para ficar ligada ao meu perfil do Facebook sweatdrop

O meu nome é Mélanie, mas teimo que me chamem Mél ou Rabbit porque, obviamente, odeio o meu nome com todas as forças. scream Got it?

Sou Leiriense, tenho um medo de morte de centopeias (aranhas, cobras, ratazanas, tudo é aceitável... MENOS centopeias!! gonk ), e uma devota aspirante a uma carreira bem-sucedida no ramo do ensino, na companhia da minha melhor amiga :]

Agora que encontrei uma guild portuguesa espero voltar a viciar-me em Gaia como antes estive, e vou tentar vir cá todos os dias, embora seja complicado ser activa ao máximo, devido a um horário muito puxado crying crying

welcome Mél

pessoalmente acho bem engraçado o teu nome, mas opinioes sao opinioes biggrin

em relaçao ás centopeias, MORTE A ELAS!!!!!!!!!!!!!!! biggrin

sequ1d

Evil Sleepy Rabbit

PostPosted: Sun Jan 24, 2010 7:15 am

sequ1d
Evil Sleepy Rabbit
Owaaa! heart

welcome Mél

pessoalmente acho bem engraçado o teu nome, mas opinioes sao opinioes biggrin

em relaçao ás centopeias, MORTE A ELAS!!!!!!!!!!!!!!! biggrin

Muito obrigada pelas calorosas boas-vindas, pessoal! blaugh

E Sequ1d, obrigada, mas desde pequena que sempre odiei o meu nome, vai-se lá saber porquê, mas não parece ser um facto que esteja para mudar no futuro próximo sweatdrop sweatdrop

E SIIIIM, fuzilava mesmo todas as centopeias do planeta! Como vivo no Pinhal Litoral, devo dizer que as visitas delas à minha casa são bastante frequentes. Esperemos que isso mude quando me mudar para o meu novo apartamento no centro de Leiria! gonk
PostPosted: Sun Jan 24, 2010 7:41 am

eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk

Little Sacar
Captain

Evil Sleepy Rabbit

PostPosted: Sun Jan 24, 2010 8:09 am

Little Sacar
eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk

Cruuuuuzes! Centopeias já me conseguiram pôr a chorar! Lembro-me que uma vez no verão fiquei a noite toda acordada, de pé em cima do sofá com um mata-moscas (sim, mata-moscas mesmo... sweatdrop ), porque a casa estava infestada de centopeias! Não sei como consegui, mas pelo menos 20 ou 30 disseram adeus à boa vida! De manhã, só me lembro da cara da minha colega, horrorizada, quando voltou para irmos ao café da baixa e viu montanhas centopeias esmagadas pelo chão todo da sala... gonk Só a sensação delas a tentarem trepar pelos meus pés... crying crying crying
Reply
Baixa da Portugália

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 42 43 44 45 46 47 ... 52 53 54 55 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games