|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 5:43 pm
sejam be-vindos, novos membros! :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:13 pm
Little Sacar @ecas: a bubbs é linda <3 O lado positivo é que ela sabe que é mentira. ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 7:21 pm
The Purple Bubble Little Sacar @ecas: a bubbs é linda <3 O lado positivo é que ela sabe que é mentira. ninja STFU scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 12:33 pm
Owaaa! heart
Sim, tenho um avatar de n00b porque criei esta nova conta hoje para ficar ligada ao meu perfil do Facebook sweatdrop
O meu nome é Mélanie, mas teimo que me chamem Mél ou Rabbit porque, obviamente, odeio o meu nome com todas as forças. scream Got it?
Sou Leiriense, tenho um medo de morte de centopeias (aranhas, cobras, ratazanas, tudo é aceitável... MENOS centopeias!! gonk ), e uma devota aspirante a uma carreira bem-sucedida no ramo do ensino, na companhia da minha melhor amiga :]
Agora que encontrei uma guild portuguesa espero voltar a viciar-me em Gaia como antes estive, e vou tentar vir cá todos os dias, embora seja complicado ser activa ao máximo, devido a um horário muito puxado crying crying
Espero ser bem acolhida aqui! 3nodding 3nodding 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 1:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 1:27 pm
Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar @ecas: a bubbs é linda <3 O lado positivo é que ela sabe que é mentira. ninja STFU scream Também acho sacar ... a Bubble é linda! Mas também é parva por tentar contrariar-nos stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 1:29 pm
ecas Little Sacar The Purple Bubble Little Sacar @ecas: a bubbs é linda <3 O lado positivo é que ela sabe que é mentira. ninja STFU scream Também acho sacar ... a Bubble é linda! Mas também é parva por tentar contrariar-nos stare Oh Ecas, pensei que me ias apoiar. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 2:59 pm
Bem vinda Rabbit :] Também espero que gostes de andar por aqui :]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 4:50 pm
welcome a todos os novos membros =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 23, 2010 9:06 pm
rabbit faz-me lembrar o barulho que os sapos fazem ... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 4:03 am
Little Sacar rabbit faz-me lembrar o barulho que os sapos fazem ... ninja Acabaste de resumir todo o meu 5º ano numa só frase. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 6:13 am
Evil Sleepy Rabbit Owaaa! heart Sim, tenho um avatar de n00b porque criei esta nova conta hoje para ficar ligada ao meu perfil do Facebook sweatdrop O meu nome é Mélanie, mas teimo que me chamem Mél ou Rabbit porque, obviamente, odeio o meu nome com todas as forças. scream Got it? Sou Leiriense, tenho um medo de morte de centopeias (aranhas, cobras, ratazanas, tudo é aceitável... MENOS centopeias!! gonk ), e uma devota aspirante a uma carreira bem-sucedida no ramo do ensino, na companhia da minha melhor amiga :] Agora que encontrei uma guild portuguesa espero voltar a viciar-me em Gaia como antes estive, e vou tentar vir cá todos os dias, embora seja complicado ser activa ao máximo, devido a um horário muito puxado crying crying Espero ser bem acolhida aqui! 3nodding 3nodding 3nodding welcome Mél pessoalmente acho bem engraçado o teu nome, mas opinioes sao opinioes biggrin em relaçao ás centopeias, MORTE A ELAS!!!!!!!!!!!!!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:15 am
sequ1d Evil Sleepy Rabbit Owaaa! heart Sim, tenho um avatar de n00b porque criei esta nova conta hoje para ficar ligada ao meu perfil do Facebook sweatdrop O meu nome é Mélanie, mas teimo que me chamem Mél ou Rabbit porque, obviamente, odeio o meu nome com todas as forças. scream Got it? Sou Leiriense, tenho um medo de morte de centopeias (aranhas, cobras, ratazanas, tudo é aceitável... MENOS centopeias!! gonk ), e uma devota aspirante a uma carreira bem-sucedida no ramo do ensino, na companhia da minha melhor amiga :] Agora que encontrei uma guild portuguesa espero voltar a viciar-me em Gaia como antes estive, e vou tentar vir cá todos os dias, embora seja complicado ser activa ao máximo, devido a um horário muito puxado crying crying Espero ser bem acolhida aqui! 3nodding 3nodding 3nodding welcome Mél pessoalmente acho bem engraçado o teu nome, mas opinioes sao opinioes biggrin em relaçao ás centopeias, MORTE A ELAS!!!!!!!!!!!!!!! biggrin Muito obrigada pelas calorosas boas-vindas, pessoal! blaugh E Sequ1d, obrigada, mas desde pequena que sempre odiei o meu nome, vai-se lá saber porquê, mas não parece ser um facto que esteja para mudar no futuro próximo sweatdrop sweatdrop E SIIIIM, fuzilava mesmo todas as centopeias do planeta! Como vivo no Pinhal Litoral, devo dizer que as visitas delas à minha casa são bastante frequentes. Esperemos que isso mude quando me mudar para o meu novo apartamento no centro de Leiria! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 7:41 am
eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 24, 2010 8:09 am
Little Sacar eu acordei um dia em guimarães com uma centopeia na parede, a 5 cms da minha cabeça gonk Cruuuuuzes! Centopeias já me conseguiram pôr a chorar! Lembro-me que uma vez no verão fiquei a noite toda acordada, de pé em cima do sofá com um mata-moscas (sim, mata-moscas mesmo... sweatdrop ), porque a casa estava infestada de centopeias! Não sei como consegui, mas pelo menos 20 ou 30 disseram adeus à boa vida! De manhã, só me lembro da cara da minha colega, horrorizada, quando voltou para irmos ao café da baixa e viu montanhas centopeias esmagadas pelo chão todo da sala... gonk Só a sensação delas a tentarem trepar pelos meus pés... crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|