|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 7:38 am
Nenhuma garota se habilitou a responder minha pergunta... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 09, 2004 8:16 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 6:33 am
Eu entraria num carro acabadao com certeza ( dependendo da mulhe ate empurrava o carro) xd
Mulhe no volante perigo constante e tenho dito!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 8:27 am
Oliver_Slash Eu entraria num carro acabadao com certeza ( dependendo da mulhe ate empurrava o carro) xd Mulhe no volante perigo constante e tenho dito!! blaugh ahhhh, mas jah vi homens mt, mt, mt, mt barbero!!Pra fala a verdade, axo q as mulheres dirigem melhor do que os homens, ateh agora num vi nenhuma mulher dirigindo mal..soh velho...e homem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 3:00 pm
Minha irma dirige mal muito mal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 10, 2004 4:32 pm
Geralmente os seguros de carro dao desconto pras mulheres pq elas sao mais cuidadosas...isso ae eh papo de marido frustrado pq quer que a mulher seja escrava do lar... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2004 12:06 am
Niele Geralmente os seguros de carro dao desconto pras mulheres pq elas sao mais cuidadosas...isso ae eh papo de marido frustrado pq quer que a mulher seja escrava do lar... ;P Q nada mulher dirige mal mesmo blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2004 8:58 am
Nao era vc quem tava falando sobre defender ponto de vista no outro topico? Ainda nao vi NENHUM argumento convincente que PROVE que mulher dirige mal...eu jah dei um argumento provando que mulher dirige melhor que mto homem, tou esperando vc revidar... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2004 10:59 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 11, 2004 11:51 am
Quanto a baliza eu ateh aceito, Thorz, mas que no resto (atencao ao transito, educacao com os outros motoristas e pedestres e respeito as regras) as mulheres geralmente sao melhores que os homens eh um fato comprovado... XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 12, 2004 3:38 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 5:20 am
Pra fala a verdade eu falo q mulher dirige mal de sacanagem( ate pq eu so barbeirao e so tirei a carteira de 2 e ainda assim so tenho carteira a 2 dias redface )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 5:23 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 11:01 am
Já eu acho que o problema é justamente esse caso. Acho que levam muito a sério essa coisa de dirigir bem ou mal, tanto da parte dos homens quanto das mulheres. Ninguém é piloto profissional, uns tem mais apitidão pra direção outros não tanto. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2004 11:27 am
EU TENHO APiTIDAO (mesmo que nimguem concorde com isso)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|