|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:12 pm
uhum xp *espera Avaric pra ter um papo* *ve Avaric sair correndo do bar e pega pelo pescoço* EU TENHO CARA DE ZUMBI SEU LOIRO DUMA FIGA???!!!! EU JA ME CUREI FA TEMPO CARA,AGORA TO ATRAS DELES,E SE NAO ME INCOMODA FALANDO KE AINDA SO UM ZUMBI FICA BEM MELHOR!!!!!!!!!!!! "q scream scream scream *solta Avaric* *volta ao mundo onde vive e pega varios zumbis e solta por ai* hahahahahaha.... mrgreen mrgreen mrgreen arrow neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:22 pm
 *se esconde em algum local* hahahaha...vcs nunca vao me achar e eu nunca vou falar onde to *fala baixo* so pq to no predio da eskina
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 4:35 pm
*volta ao mundo real pra matar zum* fui.... agora e com vcs...encarem como um treinamento ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:33 pm
aah eu não sou loiro.... meu cabelo é castanho claro u__u' (desculpaesfarrapada)
eu sou um viking agora! um skald / scryer / viking / bardo / especial zombie hunter
|
 |
 |
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:35 pm
*coloka a cabeça pra fora do portal ke divide os dois mundos* meu ta cheio de zumbi aki,ae avaric so kero ver aora a pelo cabelo.por eu nao saber como vc eh ta aceito entao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:37 pm
eu sou loiro mesmo...só que me chamam de loiro burro ai eu fico puto eu quero matar alguma coisa, tenho uma espada boa, um machado e odio no coração por ter perdido a garota que eu amo evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 6:43 pm
*continua com a cabeça pra fora* eu vi no perfil da Natsumi vc pedindo ajuda...kkk *sai rapidamente do portal* aaaaaaaaaaaaaaaaai...zumbi vagabundo....fui eu ke te trouxe rofl aki e vc me retribui assim eh?!! vo matar vcs...se preparem,o massacre vai ser pior ke RESIDENT EVIL misturados com EU SO A LENDA... *pega as armas e começa a fuzilar* gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarhhh MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!!!!!!!!!!!! *vai ao lado do Avaric pra ajudar* ae loiro vamo matar zumbi entao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 16, 2011 7:01 pm
bora! eu estou com raiva pq minha namorada terminou comigo twisted
*levantando o machado e para o ceu e gritando Odin!*
ODIIIIIN!!!!!! *começando a abrir alguns zumbis ao meio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 9:30 am
*olha pro lado e acha o Avaric com cara de loco por gritar ODIN* xd xp calma cara...um dia ela v0lta...se voltar neh sweatdrop batalhe so pra salvar o pessoal dos zumbis,nao pra eskecer ela *lembra da natsumi e fica desesperado* cade elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?!!!SERA K ELA TA MORTA E VIRO ZUMBI?! OU AINDA TA VIVA?!! ae Avaric num sei oke eu fasso...sabe de uma coisa...? *deixa Avaric sozinho e vai atras da natsumi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 17, 2011 1:06 pm
*Sai voando e bate em um prédio*
Ai isso dueu scream , agora to puto!
*Olha pro avaric*
Loiro burro blaugh
*Olha pros zumbis*
Bem todo mundo morre um dia mesmo twisted , *pega um pedaço estilhaçado de uma coisa não indentificada e começa a perfurar os zumbis*
( Avaric, era brincadeira tá rofl , n me mata n crying )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 18, 2011 3:21 am
*a procura da natsumi,entra em um prdio escuro feio pra cachorro*
Lugarzinho escura aki ehim*
*pega lanterna e a acende*
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh,ke bicho feio e esse na minha frente gonk ,ah,era o [NPC] lan em forma de zumbi...
*pega a arma e o mata* rolleyes rolleyes rolleyes rolleyes pirate pirate pirate pirate talk2hand pulverizei mais um,haha burning_eyes
*sai do predio e vai atras da natsumi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 19, 2011 3:17 am
essa historia de zumbi mim lembra o forum scar war ... *suspiro* bons tempos! emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 19, 2011 3:54 am
*sai um pouco da zuera* pra mim lembra RESIDENT EVIL,EU SO A LENDA e NOITE DOS MORTOS VIVOS,so isso.
*voltando pra zuera*
eu vo matar mais zumbi,seus morto de uma figaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa scream stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 6:40 am
nyaaan, a Natsumi é a avô dos zumbis XD acho que ela que controla tudo XD
não, ela não vai voltar.... *virando com o machado e arrancando a cabeça de um zumbi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 20, 2011 8:01 am
num eh nao Avaric...e meeentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sei ke ela nao e capaz de fazer isso...
*ri bem,mais bem baicho* kkk
*se ela for eu pego a cura ke tenho nas minhas coisas pra salva-la...mas se nao der...mato-a e tento me recupera nessa dor de paxao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|