|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 12:50 pm
Kritons esta outra pergunta quenão respondo xD
tá de boa se for brother , tenho nada contra nao wink só notei q a frase foi mto suspeita ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 1:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 1:48 pm
Aspirina_br @Apoca290 saiu por 20k os 3 , mais sao demorados :/
ainda não sad
@Kritons Que q deu em tu parceiro??
nao tá morando no Brasil nao??
^^
@All
Kralhoo , seis q virao q irado o novo item ? (Angelic Lace) , nooh ^^ , pra avi feminino vai fika mtoo foda! biggrin Ermmm ... Meio carinha os avi art 'D8 Fatooo esse item eh muitooo booommmmmmmm.... para as mulheres ._.
o Kritons eh mo reservado ._. ele nem conto para gente como foi la na parada gay ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:14 pm
eu queria ter ido pra lah mais não rolo, tinha mais coisa pra fazer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 2:26 pm
Kritons eu queria ter ido pra lah mais não rolo, tinha mais coisa pra fazer Eu perdi, uns amigos meos foram, e descobriram 2 mininas da nossa sala 8D' ( homossexuais, sim 8DDDDD" ( dahoraaa *-* ) )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 4:08 pm
kkkkkkkkkk
q foda biggrin
@Apoca nao ficou caro nao... eu tenho avi art ali que sózinha custou 80k :/
(gente dexa eu voltar 100% no gaia q volto a fazer contests blz? )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 11:05 am
Aspirina_br kkkkkkkkkk
q foda biggrin
@Apoca nao ficou caro nao... eu tenho avi art ali que sózinha custou 80k :/
(gente dexa eu voltar 100% no gaia q volto a fazer contests blz? ) Meo deos ._. sozinha? ._. o cara deve ter desenhado muuuito *-* Qual eh? ._. (ook)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 3:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 5:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 20, 2009 6:10 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm, i know It's been comin' for some time nem eu =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 3:40 pm
ook u.u' traduzindo: a avi art sozinha custou 80k? o cara deve ter desanhado muuuito *-* Qual eh a avi art? ._.
Aspirina_br (gente dexa eu voltar 100% no gaia q volto a fazer contests blz? ) ook ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:54 am
Apoca290 ook u.u' traduzindo: a avi art sozinha custou 80k? o cara deve ter desanhado muuuito *-* Qual eh a avi art? ._.
Aspirina_br (gente dexa eu voltar 100% no gaia q volto a fazer contests blz? ) ook ._. procura as 3 mais bonitas , q eu digo quanto foram ahuaHAU biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 10:02 am
Aspirina_br Apoca290 ook u.u' traduzindo: a avi art sozinha custou 80k? o cara deve ter desanhado muuuito *-* Qual eh a avi art? ._.
Aspirina_br (gente dexa eu voltar 100% no gaia q volto a fazer contests blz? ) ook ._. procura as 3 mais bonitas , q eu digo quanto foram ahuaHAU biggrin no seu profile? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 3:19 pm
Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time onde mais? =_=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 4:53 pm
Kritons Someone told me long ago There's a calm before the storm , I know It's been comin' for some time onde mais? =_=
boaa biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|