|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:22 am
naninha_ninha nuke: cuidar de vaca , cavalo essas cosias grnades!!XD então oque imaginava eu acertei, tava pensando nesse tipo de animal mesmo isso quer dizer que ou vc vai trabalhar num zoologico ou numa fazenda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:22 am
Thorz *esmagado*Grande porte... realmente... combina... aughf xp cuecao seu maldito! qndo vc vier pra ca eu vou te espancar!!¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:23 am
*recuperando o fôlego*Eles vão ter que aguentar você pulando neles também? sweatdrop naninha_ninha cuecao seu maldito! qndo vc vier pra ca eu vou te espancar!!¬¬ Vai ter de esperar até julho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:24 am
como é que vc sabe que ele usa cuecao? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:25 am
Rodrigo, ta foda, aonde vou arrumar 150 conto esta semana para os flyers?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:25 am
Nukenin como é que vc sabe que ele usa cuecao? rofl Eu não uso... é uma looonga história... tem a ver com o modo que eu e meu irmão falávamos no tópico do Frizz de lugares onde só tinha "macho" por lá... dae a gente dizia "lá só tem cueca".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:27 am
Bom to saindo, ate a proxima pessoal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:27 am
Acho que posso te arrumar 50 essa semana. Amanhã quando te ligar vemos isso. Até mais, vou saindo também... só posso ficar mais uma hora aqui e quero ver se arrumo raid pra BT rapidinho ainda, no WoW.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:31 am
Nukenin naninha_ninha nuke: cuidar de vaca , cavalo essas cosias grnades!!XD então oque imaginava eu acertei, tava pensando nesse tipo de animal mesmo isso quer dizer que ou vc vai trabalhar num zoologico ou numa fazenda. ah entao tvz eu queria trabalhar com cavalo de jokey! ou em fazenda mesmo! Thorz Vai ter de esperar até julho... eu espero!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:32 am
nuke: bjao e se cuida!!^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:42 am
Corrida de cavalo parece algo tão clássico, tão...chique...
Acho que é porque eu só vi em filme antigo, aquelas mulheres bem elegantes assistindo. XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:47 am
eheheheh
eu sei q da mo do dos cavalos q quebram a pata! tem q sacrificar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:48 am
Outro dia tava caçando imagens de cavalos para referência.... Achei um de uma raça muito linda... Ele é alto e tem as patas com aquela "cobertura extra" de pêlos q fica magnífico.... *-*
Acho q o nome era Clydesdale, ou algo assim...>.<'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|