|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:04 am
Arthas, talvez? xd Sempre gostei de jogar de undead, mas agora no WoW, pra mim, é Blood Elf for the win! xd Nuke: Mas eu vou ver amanhã, de qualquer forma. Dae eu devo te ligar, de noite, pra dizer se achei algo ou não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:06 am
Ué, então dê alguma sugestão pro gaia. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
nuke: por enquanto soh no gaia... minha ansiedade ja se foi toda... apesar das aulas estarem cada vez mais proximas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu sempre gostei de ser Undead, nao é atoa que to sendo um aqui
mrgreen
Blz, Rodrigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:09 am
Pratchett Ué, então dê alguma sugestão pro gaia. XD ja dei, para tanto para halloween, dia dos namorados e natal alem de ideias para coisas aleatorias como foi o caso da guerra da balão d'agua eles tao tao sem tema e criatividades que ja tem um tempo que eles pedem ajuda para os usuarios desenharem ideias de itens e ainda fazem concurso para saberem quais o povo mais gosta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:10 am
*desvia do pulo da Naninha e deixa ela cair num travesseiro.* *penas voam pra todo lado* Oi pra você também. Tá fora de forma, hem? sem noção do perigo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:10 am
naninha_ninha nuke: por enquanto soh no gaia... minha ansiedade ja se foi toda... apesar das aulas estarem cada vez mais proximas! ja tem ideia de que especialização fara na faculdade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:12 am
Coitada da garota, chamou ela na cara dura de sedentaria!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:13 am
Nukenin ja tem ideia de que especialização fara na faculdade? Salto acrobático, talvez. Hum, perae, acho que a facul dela não é dessa área.. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:15 am
cuecao: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah *levata corre ate o cuecao e aperta ele* tudo beeeem?
¬¬
nuke: vo fazer grande porte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:16 am
Quando tu tiver com a parada do velox me da um toque para te dar as paradas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:18 am
naninha_ninha nuke: vo fazer grande porte O que seria grande porte?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:19 am
*esmagado* Grande porte... realmente... combina... aughf xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:19 am
nuke: cuidar de vaca , cavalo essas cosias grnades!!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 12, 2008 8:20 am
Ontem eu vi O Diabo vesta Prada, me lembrei na hora de conhecidas minhas que trabalham nesta area da moda. E notei como sao futeis!!! Se bem que nao precisa ser da area para ser futil, ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|