|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:46 am
Flooder de flooder! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:47 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:50 am
vc floodou para falar q eu floodei! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:54 am
¬¬ No! So postou flooder, post totalmente inutil! Mas tdo bem! *volta a ler o livro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:57 am
Por que totalmente inútil? D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 7:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:00 am
Isso, por exemplo, é um flood... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:01 am
Non, isso sou eu começando um assunto com a Pata e vc querendo dar uma de esperto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:05 am
Seu cabelo estah comprido demais! Vc devia estar careca! u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:07 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:21 am
Irina Krycek Seu cabelo estah comprido demais! Vc devia estar careca! u_u Eh uma mistura da Paolla verson I com a II (so pelos olhos) Por exemplo eu estou re-lendo: A Arte de derreter pessoas com Entrop.. digo... O Principe e o mendigo... eh... isso msm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:30 am
Patinha Eh uma mistura da Paolla verson I com a II (so pelos olhos) Por exemplo eu estou re-lendo: A Arte de derreter pessoas com Entrop.. digo... O Principe e o mendigo... eh... isso msm Eh, eu percebi. =3
Ah, claaaro. O Príncipe e o Mendigo eh um livro suuuper legal! (aposto q a Paolla lê Stephen King... e Gaiman... e Lovecraft...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 17, 2007 8:34 am
Irina Krycek Patinha Eh uma mistura da Paolla verson I com a II (so pelos olhos) Por exemplo eu estou re-lendo: A Arte de derreter pessoas com Entrop.. digo... O Principe e o mendigo... eh... isso msm Eh, eu percebi. =3
Ah, claaaro. O Príncipe e o Mendigo eh um livro suuuper legal! (aposto q a Paolla lê Stephen King... e Gaiman... e Lovecraft...) (Com certeza : D Aposto q ela nem le livros q o colegio manda para ksa XD) Eh um livro mto bom e educativo... eh... =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|