|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 7:27 am

Obrigada Lady e Nakamoura. [Naka] hehehe ñ acho q tenha "inuteis" aqui. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 2:45 am
Nakinha não é inutil... ele é Emo!!! huahuahuahua!! repara não gente, ele é da familia e é o mais dramático daqui!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 2:55 am
Marry do Po Nakinha não é inutil... ele é Emo!!! huahuahuahua!! repara não gente, ele é da familia e é o mais dramático daqui! Isso que dá, dar confiança pra criança... ¬¬"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 3:12 am
Nx Nakamoura Marry do Po Nakinha não é inutil... ele é Emo!!! huahuahuahua!! repara não gente, ele é da familia e é o mais dramático daqui! Isso que dá, dar confiança pra criança... ¬¬" Crianças! sejam educadas, agora peçam desculpas aos novos amigos, que coisa feia, brigando na frente dos outros!!! ai ai ai!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 7:09 pm
oiii até posso postar desenhos.. mas é uma mão p/ mim.. scanear e upar em site p/ manter ou até nem sei cmo faz aqui mas se eu scanear algum eu posto certo abraços!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 21, 2008 3:46 pm

Cliquem no Preview pra ver (óbvio xD)
Meu Sietun, fiz uma ou duas semanas atrás, lembro não xD
Consegui um Scanner 4laugh Entom provavelmente vo postar mais por aqui denovo o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 4:57 am
Todos desenhos são legais, gosto muito de desenhar...Enfim... Sou novo na Guilda e , bem diferente de todos, curto um estilo diferente, ja fui muito bom, mas a vida muda algumas caracteristicas, aqui ta um desenho meu O.o espero q gostem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 5:21 am
Chase: eu gostei!!!! ^.^
Eu queria saber desenhar.. tudo que sei fazer são rabiscos quando não tô muito afim de prestar atenção na aula... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 9:37 am
Maneira a tua arte, Chase smile
Esperamos que seus desenhos sejam a**íduos aqui no tópico de desenhos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 11:41 am

Muito legal os desenhos! ^^ Eu comecei a praticar desenhar com carvão... (sempre quis desenhar algo com carvão) Assim q sair um desenho legal eu mostro pra vcs! Aguardem. =D

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 25, 2008 11:37 am
Vlw ae ...então vo postar um meio antigo XD ahahahah pra não perder o habito XD sweatdrop VAMOS LÁ rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 28, 2008 5:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 9:39 am
Muito legal o Novo link-me da sua Shop, Deby mrgreen
Speedpaint que fiz Hoje de manhã, levou nem duas horas pra fazer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 05, 2008 4:49 am
Bom, chegou a minha vez... Ontem a noite, escutando Led Zeppelin, fiz esse desenho, tive inspiração da música ''Dazed and Confused''... A imagem retrata um eremita muito velho, que no fim das contas, é o próprio Jimmy Page... http://img368.imageshack.us/img368/7116/digitalizar0002fd0.jpg Traços fortes a caneta, e traços fracos para a textura,
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|