|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:16 am
Fritz! biggrin
Estamos bem. Agora a "população" do RJ aumentou um pouco mais ^^
Deu uma sumida você, o que houve?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:20 am
Estava atolado de serviço... Montei uma agência com alguns amigos da faculdade, trabalho pra cacilda. Mas agora estou bem. MORTO, mas bem... Huahuahuha! Ei, seu casório tá chegando! Fui convidado? xd Afinal, a Mansão Frizzaro para Amigos de Outros Estados abrigará alguns refugiados de Sampa para o evento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:26 am
Está convidado sim cara smile eu estava pensando nisso...se vc puder, tem como abrigar um refugiado de Minas? xd
É o Souzou daqui do fórum. Ele deve vir para cá também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:35 am
Arcanjoyue Está convidado sim cara smile eu estava pensando nisso...se vc puder, tem como abrigar um refugiado de Minas? xd
É o Souzou daqui do fórum. Ele deve vir para cá também.
Sasuke-sobrinho e Souzou. Sem grilo, mas tenho que saber por quanto tempo, para organizar o bonde. Wheee! Feeeeeeeeeeeeesta!!! Huahuahuahuhaha!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:37 am
Dia 17 de Maio é o casório.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:40 am
Arcanjoyue Dia 17 de Maio é o casório.
Não, não.. Quanto tempo ele vai ficar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:45 am
Ah...pelo que ele havia me dito, eu acho que ele vai tentar tirar o final de semana de folga do trabalho. Já o Souzou deve vir no sábado e ir embora domingo de manhã para voltar para trabalhar xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 9:47 am
Arcanjoyue Ah...pelo que ele havia me dito, eu acho que ele vai tentar tirar o final de semana de folga do trabalho. Já o Souzou deve vir no sábado e ir embora domingo de manhã para voltar para trabalhar xd
Sem crise. Portas abertas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 11:26 am
Opa,realmente stamos evoluindo rsrsr sucesso totaal! rsrrs Galera ate o porximo encontro com certeza iremos tds,dependendo das circunstacias...hehe XD Seja bem vindo ai Frizarro,bjus p tds fikem com Deus
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 12:17 pm
Kakavivis Opa,realmente stamos evoluindo rsrsr sucesso totaal! rsrrs Galera ate o porximo encontro com certeza iremos tds,dependendo das circunstacias...hehe XD Seja bem vindo ai Frizarro,bjus p tds fikem com Deus Ahm? Ah! Oi! Trocou as letras de leve, mas sem crise. Beijo pra você também!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 1:54 pm
É isso ae vamos marcar aquele encontro da galera ^^ vai ser show =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 2:39 pm
Boua! Marca aí que a gente está colada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:51 am
encontro da galera no casamento do yue XP
nao, mas temos q ver qnd e onde vamos nos encontrar né?
ah sim...serei convidado tbm yue? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:57 am
Eu ainda tenho que ver com a minha noiva como que estamos com quantidade de pessoas, mas eu creio que será sim smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|