|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:34 pm
*golpeado e sai rolando até bater na parede e fazer um clatera nela* Ouch! de nada! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:35 pm
hihihi^^' ______________________ xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:36 pm
ooh, o satofoto finalmente comentou no meu flog...! xD ele tinha me favortado a não sei quanto tempo, mas nunca comentou... agora já que o Zen fez esse singelo favor, a Hikari podia entrar no meu flog narcisista e copiar os comentários, né? ;__________; AQUIÓ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:42 pm
Axo que ela tah meio ocupada...
Guestbook sumide @ 2004-08-24 09:56 said:
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! ainda bem q vc não mora no mesmo estado q eu.. seão, eu não saía mais..... haha
--------------------------------------------------------------------------------
cracklandia @ 2004-08-24 10:39 said:
meu deus !!! q perigo !! bah vou olhar muito antes de atravesar as ruas !! a amanda esta a solta !!! naaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo hehehheheh bjoka
--------------------------------------------------------------------------------
slq @ 2004-08-24 11:17 said:
imitona! hunf! XP~~~
vc nao pode me matar... vc nao tem como chegar aq! hahahahahha! XP~~
ve la, hein! toma cuidado p/ nao juntar pontos d+!
bjs :**
manuh__ @ 2004-08-24 11:25 said:
ahaeueahueaheae nao saim de casa qdo a amanda dirigir ;x aeheauhaeuaehauehea qm ve pensa q eu dirijo horrores :~~~ inveja de ti :/ aehauehea :************************
a1pha @ 2004-08-24 11:47 said:
uuuuuuuia !!!! agora levei medo !!! uaeuheauhuhaeuheuhea
(bem q tu podia ter tirado do plastico pra tirar a foto neh ...)
ainda bem q num eh categoria AB se não tu te matava de vez !!
j4p0n @ 2004-08-24 12:39 said:
hummmmmmmmmmmmmm minha maninha tb tiro ehauehauh agora quando eu for ae ja tenho taxi!!! biggrin
ehaeuaheuh bejus..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:44 pm
*morde o Zen*
x3 querido!! valeu de novo!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:46 pm
*com a cara do Evander Holyfield, espancado e mordido*
Hehehehe, relax, sempre que precisar tamos awe... Doi mas tudo bem, eu sou um poko masoquista mesmo... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:49 pm
ZenKay *com a cara do Evander Holyfield, espancado e mordido* Hehehehe, relax, sempre que precisar tamos awe... Doi mas tudo bem, eu sou um poko masoquista mesmo... xp xP concluí, pelas roupas! hihihihihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:52 pm
Mwhuahahauhuahua... xd Eu sou tão transparente assim? eek redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:54 pm
ZenKay Mwhuahahauhuahua... xd Eu sou tão transparente assim? eek redface er.... ora, se tu tivesse de yukata, eu nem suspeitaria! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 12:56 pm
To quardando a minha Yukada pra quando decidirem inventar a katana... ;p Hehehe, ou entaum inventarem um casinha no map com um ofuro... (eh assim que se escreve?) xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 1:02 pm
ZenKay To quardando a minha Yukada pra quando devidirem inventar a katana... ;p Hehehe, ou entaum inventarem um casinha no map com um ofuro... (eh assim que se escreve?) xd Ufurô? Ou urufô? o.o nem sei tbm... lalalalala! /o/ no mais eu devia mesmo era comprar meias e sandálias tradicionais pra não extrapolar no figurino com o kimono. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 4:22 pm
Oi oi oi biggrin
*acessando da faculdade, ou seja, logo saio denovo*
*se intromentendo na conversa*
É Ofurô pelo que eu saiba o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 7:44 pm
oizinhu^^ _________________ *espia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 7:48 pm
Kinseino Hikari oizinhu^^ _________________ *espia* Ooooooooi ^^
*Acessando do trabalho agora, online até 05h da manhã quase*
Tudo bom??? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 24, 2004 7:50 pm
Arcanjoyue Kinseino Hikari oizinhu^^ _________________ *espia* Ooooooooi ^^
*Acessando do trabalho agora, online até 05h da manhã quase*
Tudo bom??? ^^ olá^^! td otimo... melhor agora que nos encontramos... .... ateh as 05h? vamos conversar entaum?^^ temos tempo!! hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|